Saturday, October 2, 2010

Dia quieto...

Esta um dia lindo la fora e eu sentada aqui em casa trabalhando...

Olhando ao meu redor, vejo como minha vida eh entrelacada com a do Al. Ele foi passar o final de semana com seu irmao em New York e Niagara e apesar de eu nunca ter tido problema de ficar sozinha (as vezes ate preciso dos meus momentos solitarios), desde antes dele ir, ja estava sentindo muito sua falta. Ate me peguei pensando em como isso era interessante; pq sera que dessa vez estava sentindo tanto a sua falta?

Entao, pausando por um momento e olhando a minha direita (dividimos um escritorio), vejo seu equipamento de gravacao de musica numa mesa ali perto da porta, seus instrumentos e amps ao redor, uma guitarra montada inteirinha por 3 de seus amigos que acabou de ganhar de surpresa deles semana retrasada, a mesa com seu laptop, fotos com seus amigos musicos em lugares onde ja tocaram penduradas na parede e varias outras coisinhas pessoais por aqui - inclusive um saco de roupa suja que seu irmao esqueceu ou deixou de proposito num canto aqui (ele dormiu aqui ontem, haha). E assim eh, pela casa toda. Em qualquer lugar que olho, vejo ele. Me traz um sorriso no rosto ao pensar no meu love, rs. Espero que se divirtam bastante!

Agora eh parar de deixar a mente ficar voando assim e voltar a adiantar o trabalho aqui. Ja fiz minha ginastica e ja me arrumei e estou pronta pra sair com minha irma hoje no final do dia. Acho ate que vou dormir la com ela e Sophia (preciso da minha dose canina tb de vez em quando, rs). Vamos ver.

8 comments:

Bia said...

Que lindo vc sentir falta dele, mesmo que ele só vá ficar longe por uns dias! :)

bjs

Liza Souza said...

Lu,
que saudade do seu cantinho. Ando tao sem tempo pra net. :( Que lindo esse carinho que voce e o Al tem um com outro. Tbm vejo o Bebeto em todos os cantos da minha casa e quando ele tem que viajar a trabalho fico com a maior saudade do mundo e contando os segundos para ve-lo voltar. Mas esses momentos sao importantes para ambos e só faz reforcar o amor e carinho que a gente sente. Aproveite muito o seu dia por ai e uma lambidinha para a sua canina linda. :)
Beijos amiga!

Mile said...

Ai esse amoooooor!!!
Menina curiosa, vai lá, já postei as fotos!!! rs

Celia said...

Isso se chama amor. É assim quando se ama uma pessoa. Sentimos sua falta e o vemos em todo canto. Espero que seu fim de semana tenha sido bem, apesar de ter sido sem o maridao. Boa semaninha. :)

Line said...

Oi Lu,

Tô sempre por aqui mas nunca deixei um comentário antes. Adoro seu blog e tenho lido bastante a parte que você fala sobre suas preás, porque meu marido acabou de me presentear com um, o Peppie. Eu amo animais, sempre tive cachorros, e essa é a primeira vez que tenho um bichinho "diferente”, e ainda estamos aprendendo a lidar com ele.

Boa semana pra você!

Vivi said...

Amiga que fofo!
Eu tbm sinto falta do meu qdo ele viaja a trabalho e tal.

Bjokas

Beth/Lilás said...

Isso é "o amor".
Não precisa dizer mais nada.
bjs cariocas

Lucia said...

Oi Line, obrigado pela visita! Os preazinhos sao uns amores, voce vai se apaixonar pelo seu. Aconselho comprar um amiguinho pra ele ja que sao bichinhos muito sociaveis, mas tenho certeza de que voce vai grudar no Peppie - adorei o nome! bjos