Thursday, October 7, 2010

Ele eh terapia

Estar ao lado do Al, definitivamente eh uma terapia pra mim. Por varios motivos, hoje no final do dia eu estava completamente carrancuda e cheguei em casa primeiro que ele.

O dia estava lindo e eu com uma ansiedade de nao sei o que... Queria que ele chegasse logo pra gente poder caminhar por aqui - nossa atividade favorita.

E nossa, como foi bom! Eh tao bom poder estar ao seu lado, curtindo a natureza e esse finalzinho de um dia de Outuno tao gostoso! Eh tao bom andar de maos dadas e tagarelarmos ate nao aguentar mais! Eu queria mais era curtir sua companhia e exercitar, mas ele, sabendo que eu nao estava la muito bem hoje, sugeriu eu levar minha camera.

Ele sabe que fotografia eh uma das coisas que mais amo e me anima instantaneamente, alem do fato que o comecinho e o fim do dia sao as horas que mais gosto de tirar fotos. A luz do dia fica perfeita e da pra compor umas imagens bem magicas. Entao ele trocou de roupa rapidinho so pra dar tempo pra gente ainda pegar o sol descendo e saimos.

Chegamos em casa renovados um com o outro (pois ele tb nao tinha tido um bom dia) e espero que os dias continuem bonitos assim pra podemos caminhar juntos novamente o tempo todo!










7 comments:

Unknown said...

Lu, as fotos ficaram incríveis!! Amei cada uma delas. Uma delícia mesmo essas horas do dia.

beijos

Beth/Lilás said...

Que lindas fotos, web-filha!
Você realmente tem sensibilidade para esta arte e os horários estão certíssimos, são os melhores.
Se eu pudesse, faria sempre saídas no entardecer para fotografar a natureza, ainda mais acompanhada do maridex que é sempre a melhor companhia.
beijos cariocas

Anonymous said...

Amo o Outono por varias razões. Parece que eh a epoca em que a gente se prepara para se recolher por um tempo. Epoca de muitas reflexões!!!!
Lu, como vc coloca o seu nome nas fotos? Existe algum programa?
Beijos, Monica/NY

Lucia said...

Monica, eu uso Photoshop pra tudo! E tenho uma assinatura com copyright information ja pronta in "actions" in photoshop que coloca tudo automatico nas fotos pra mim. bjos

Liza Souza said...

Lu, que fotos maravilhosas.

GZ said...

oi lu, vc tem tirado fotos lindas ein!! confira minhas fotos de outono em breve =)
bjo

Dani dutch said...

LU eu amo caminhar em meio a natureza, hj mesmo fomos em uma cidadezinha aqui perto uns 20minutos de carro, e andamos por 2 horas... volto com as energias renovadas. bjuss