Sunday, October 24, 2010

Indo pra prisao de WV

Ontem de noite fomos a uma prisao do estado do West Virginia. Ja falei sobre essa prisao em detalhe aqui, quando eu e Al fizemos uma tour durante o dia pra conhecer e aprender mais sobre essa prisao que fechou em 1995. Quem se interessar pela historia do lugar, recomendo ler o link acima do meu post sobre ela, eh super interessante.

Por dizerem ser um dos lugares mais assombrados do pais, claro que eles aproveitaram pra fazer uma "haunted house" la dentro nessa epoca de Halloween. As pessoas tem opcao de ir nessa parte da "casa assombrada" (que a proposito, eh uma das melhores que ja fui ate agora), ou entao por um preco bem mais salgado, voce tem a opcao de passar a noite ali pra experienciar as atividades paranormais. Eles providenciam os equipamentos cientificos pra captar sons e imagens de coisas por ali e depois voce pode avaliar tudo no computador.

Essa ultima opcao seria interessante, mas ja que eu nao acredito muito nessas coisas, fomos so na opcao da brincadeira mesmo. E olha! Super bem elaborado! A producao de tudo, os efeitos especiais e ate mesmo a maquiagem e as fantasias dos atores... fantasticos!!!

Comecou conosco sendo postos em 4 dentro das celas de verdade e eles fechando as grades automaticamente. Eu ja tinha sido "presa" numa dessas quando fizemos nossa tour durante o dia ha uns anos atras, mas mal consigo imaginar como seria passar a noite ali com outra pessoa na cela (eh minuscula)!

Teve uma parte que a unica maneira de prosseguir, era entrar num caixao mesmo... Eles nos faziam deitar ali dentro, fechavam o caixao e esse entrava por uma parede e voce so sentia o caixao indo rolando durante uns 15 segundos (tinha rodinha em baixo) ate uma outra sala.

Chegando la, eu ja estava pronta pra o que fosse abri-lo ali, pular em cima de mim, mas um cara do outro lado com uma fantasia e maquiagem super macabras, abre o caixao de dando um susto. Ja que ja estava esperando isso, nem pulei. Teve uma menina no nosso grupo que ate saiu dali chorando, coitada, mas essa parte pra mim foi a mais original e a que mais gostei! Super bem feito!

Como sempre, nao podemos tirar fotos ali dentro, mas tirei algumas do lado de fora da prisao e tem varias do lado de dentro da minha ultima tour ha uns anos atras. O dia que escolhemos nao poderia ter estado mais perfeito: lua cheia, uma temperatura confortavel nessa epoca do ano e um ceu sem nuvem nenhuma. Fomos eu, Al, amigos Brian e Amy, irmas Alice e Laura, namo da Laura e um casal amigo deles.












A lua nao poderia ter estado num lugar mais perfeito pras fotos.











Decoracao na varanda de uma casa ali na frente da prisao. A proposito: Ja pensou morar ali na frente quando a prisao ainda estava aberta?









Quero voltar la durante o dia novamente e fazer outra tour, dessa vez com um guia diferente (os guias normalmente sao pessoas que realmente trabalharam nessa prisao durante anos) e nos conta todos os detalhes do que aconteceu ali durante o tempo que passaram la. Super interessante!

10 comments:

Elvira said...

Uau!
Isso sim é que é uma verdadeira brincadeira de Dia das bruxas. Deve ser bem legal.

Bjs.
Elvira

Tatiana said...

Oi Lu,nossa...eu ia adorar conhecer uma prisao dessas, nao sei porque esse tema das prisoes me atrae bastante.
Esse show em epoca de halloween deve ter sido o maximo,eles sabem ser criativos!!!
Agora passar a noite la, nem se deve dormir,ne? Meus filhos amariam!!!!
Bjs.

Liza Souza said...

Lu, se eu fosse num lugar desses certamente nao dormiria nunca mais, se é que eu sairia dali viva. hehehehe
Beijos
Liza

Dani dutch said...

OI Lú, tudo bem?
Nossa fico imaginando a mesma coisa, como seria passar a noite numa cela e numa cadeia mal assombrada.
Bjuss

Anonymous said...

Nossa que aventura heim!!! Quando fui a San Francisco/California fiz um tour ateh a prisão de Alcatraz. Nossa eh o máximo!!!!
Lu, vc sabe que a parada do Halloween eh na minha rua? Raramente eu vou pq eh quase impossivel pegar um lugar e nunca tenho paciencia de chegar cedo e ficar horas esperando Pena que a minha janela não dah visao para a avenida, o que fica dificil de acompanhar a parada.
bjs, Monica/NY

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Ai que legal!

Adorei!!! Estou aqui vendo as fotos nos detalhes!

Sobre as grávidas terem prioridade na fila, ai não tem? Aqui elas passam na frente em tudo!!! Só deveria mesmo ter uma lei para ao menos ter barriga, né?

Beijos

Anonymous said...

adoro coisas assombradas!!!
alias, esse lugar jah esteve no Ghost Hunters, neh?? ou serah que ofi o Ghost Adventures??
kkkkkkkk
adoro os dois programas, mas nao me lembro!!! ateh outro dia pensei o quao sortuda vc eh!!! vc tem um monte de atracoes assombradas aih na PA... aqui em MA eh uma mixuruca de lugares, que dah ateh doh!
=]

nao pode fotographar lah dentro nao? hahahahhaa
bjim.

Lucia said...

Flavia, essa lei nao existe aqui. Acho que nem deveria existir em lugar nenhum e sim as pessoas terem bom senso de deixar uma gravida ja quase dando a luz passar na frente ou entao dar um assento a ela em lugar publico.

E digo isso por essa razao mesmo: as pessoas como essa mulher sem vergonha na cara do seu post, tirarem vantagem disso, mesmo a barriga nao estar ao menos aparecendo.

bjos

Felina said...

eu particularmente odeio essa coisa de prioridade, a pessoa fica horas fazendo compras numa loja, batendo perna numa boa e ai na hora de pagar quer prioridade? e nem ao menos tem a educação de pedir com licença, vai se metendo mesmo na frente, se a barriga ta pesada como ficou 2h caminhando na renner?? ai não pesou né.
qdo li o titulo do post eu li, indo pra prisão de volkswagem ahahaha.

Sonho Meu said...

Pagar pra sofre ????? omg jamais e muito menos entrar dentro de um caixao de defuntos...nem morta !so medrosa confesso !
Acho que na outra vida eu fui enterrada viva e já falei com todas a familia...quando morrer quero ser cremada e minhas cinzas juntas com a do Willy Dog serem jogadas num parque perto da casa.