Thursday, October 14, 2010

Minha querida Sarah

Estou super contente! Ontem recebi um telefonema de uma amigona que nao via a mais de um ano! So pude retornar a ela hoje depois do trabalho, mas falamos por mais de uma hora! Que saudades!!!

Conheci a Sarah acho que em 2003 quando trabalhamos num banco juntas. Ficamos super amigas e nao nos desgrudavamos. Saimos do banco, eu arranjei outro emprego e ja que eles estavam contratando la nessa minha nova compania e na epoca Sarah tb estava procurando algo novo, acabamos trabalhando juntas novamente nessa outra.

Dali, seguimos caminhos diferentes, mas sempre nos encontravamos pelo menos uma vez por mes. Quando me mudei pra perto dela foi quando ficamos tao envolvidas com a nossa rotina louca de empregos e colegio (as duas inventaram de fazer varios cursos de pos graduacao na epoca), que foi dificil nos vermos frequentemente. Uma ironia so, pois foi quando estavamos mais proximas uma da outra, que menos nos vimos.

Ate que eu me mudei de la pra esse ape atual (nem me perguntem quantas vezes eu ja me mudei nesses ultimos anos) e ficamos com mais ou menos uns 45 minutos de distancia. Perdemos o contato frequente e deixamos o tempo passar.

Eu ja tinha prometido a mim mesma que nao ia deixar a rotina do dia a dia interferir com minhas amizades, mas foquei na Amy (minha amiga que mora aqui perto). Nao posso deixar de incluir a Sarah tb. Eu simplesmente adoro essas duas meninas, sao minhas amigonas de coracao e fiquei tao feliz em conversar com a Sarah!

Ela me contou que esta gravida de seu primeiro filhinho e fiquei super contente por ela e Ron (seu marido). A gente tem tanta novidade pra colocar em dia!! Estaremos nos encontramos em breve, num desses findis e nao vejo a hora!!!

Ah! E a melhor coisa foi que quando realmente precisar de alguem pra me ajudar no meu negocio, adivinham quem sera? Quando ela falou que gostaria de ficar em casa, trabalhando meio periodo depois de ter seu filhinho, eu falei que ela talvez ate poderia trabalhar comigo. Ela achou a ideia maravilhosa e falou que gostaria muito. E completou dizendo que estava falando serio, rs. Eu respondi que eu tb tinha "convidado" serio.

Fiquei tao entusiasmada, pois Sarah eh bem parecida comigo profissionalmente. Nao tolera trabalho mal feito ou mediocre, se dedica 100% e tem orgulho do que faz e como a gente se diverte junta! Eu sempre amei trabalhar com ela, meus dias eram bem eficientes, mas super divertidos! Ah! E no nosso segundo emprego, ainda tinhamos tempo de engolir o nosso almoco e sair pelas ladeiras das ruas ali ao redor fazendo ginastica e colocando o papo em dia. Uma incentivava a outra, pois era um sobe e desce que nao acabava mais, o que nos mantia sempre em forma.

Ela seria uma tremenda ajuda, pois tem experiencia com contabilidade e apesar de eu amar em lidar com financas, cade que vou ter tempo? E ela alem de competente, vai poder me ajudar nao so com isso, mas com o gerenciamento do meu negocio. Eh uma pessoa na qual confio 100%, pessoalmente e profissionalmente. Maravilha! E seria bem legal mesmo voltar a trabalhar com ela novamente.

Mais uma vez posso dizer que sou sortuda de ter pessoas tao maravilhosas ao meu redor e minhas amigas estao incluidas na lista. Alias, sera sorte ou sera que eh pq ha um tempo atras, eu aprendi a eliminar de vez da minha vida, gente negativa e que nao me acrecenta em nada? Acho que nao eh so sorte...

Fotos: Agora que reparei que nao temos muitas fotos juntas (acho que a maioria estao imprimidas e nao escaneadas). Sarah eh loira, mas olha so o que fez no cabelo numa festa de Halloween que fomos ha decadas atras? Louca! Mas ela disse que a tinta temporaria saiu todinha quando tomou banho, rs.

2 comments:

Beth/Lilás said...

Coisa boa é ter amigos de verdade!
Mas, que loucura ela fazer isso no cabelo, pois o dela, natural, é lindão. Eu teria medo de manchá-lo.
bjs cariocas

Cyn por ai... said...

Amigos sao uma das coisas mais valiosas que podemos ter...
Bom demais neh?!