Tuesday, October 12, 2010

Nao fala pra ele

Acabei de criar um design pra uns produtos hoje e queria adicionar um slogan a ele. Tentei alguns, mas os achei meio bobinhos... Ate que o Al olhou pra tela do meu computer e do nada, me deu uma sugestao tao engracada que ficamos os dois morrendo de rir ao incorpora-la ao design. Combinou perfeitamente com ele!

Eu sempre fui pessima com esse lance de inventar slogans e frases de marketing, mas ele... nossa como ele eh bom com isso! Entao, mesmo ele nao querendo fazer parte oficialmente do meu negocio, eu o adotei como a pessoa que me ajuda com os slogans, pois ja me deu varios. Mas nao fala pra ele, rsrs.

Nao posso colocar o design aqui ainda devido a nao te-lo protegido com informacao de copyright, mas ja esta la na minha loja virtual. Por falar nisso, hoje estava vendo todo o aspecto tecnico dela e nossa como parece que tem coisa a fazer que nao acaba mais!!!! Passei a manha inteira entre meus clientes no trabalho fazendo e preparando as minhas paginas de FAQ e copyright e ainda nao acabei de organizar tudo - tem muito detalhe a ver, vixe! Precisava de uma assistente, sem brincadeira!

5 comments:

Tatiana said...

Essa minha amiga Lu, ta busy pra dedeu...rs...mandando ver!!!
Lu, eu sou como voce, se pudesse saia no meio du furacao pra tirar fotos!!As vezes ate da,quando ele da uma acalmada!!
Esse de hoje ta tranquilo,acho que sera so chuva mesmo!!
Obrigadão!!
Beijocas!!

Mile said...

Me contrata entao!!! rs

Lucia said...

Mile, so quero ver como vai ser isso no dia que realmente contratar alguem. Eu sou uma profissional super chata e perfeccionista, nao vai ser facil dar as redeas de certas partes do meu negocio pra alguem. Por isso que Al disse que nao conseguiria trabalhar comigo, rs.

bjos

Lu Souza Brito said...

Ai Lu, eu também sou pessima com frases e slogans, tanto que nem me meto com estes concursos tipo frase mais criativa (até me meto, mas nunca deu nada), ahaha.

Não vou me candidatar a sua assistente nao porque vc mesma ja disse que é chata e perfeccionista. E eu nao trabalho bem sob pressão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos

Fernando Valente said...

Acho que você deveria pedir ajuda pra um advogado. Pode ajudar você a escrever legal information e etc. Te proteje e ainda te ajuda a processar depois em caso de copyright infringement.

Quanto a tua loja, já tem algo online pra eu ir vendo? Eu tenho curiosidade quanto a isso.