Monday, October 18, 2010

Odeio Segundas!

- 16 posts ja escritos pro blog esperando ser postados...

- Varios outros sendo postados nos meus outros blogs;

- 1621 emails na caixa de entrada do meu email principal, alguns ainda nem lidos por inteiros ou respondidos (e eu ainda tenho mais 4 outras contas de email). Que numero absurdo de emails eh esse????? Loucura!

- 110 GB (gigabyte!!!) de fotos sendo organizadas entre meu external hard drive novo que acabei de comprar semana passada (ja foram passadas pra la) e dois sites diferentes onde tb faco um backup dessas fotos. E ainda quero passar tudo pra CDs - fora as centenas que ainda tenho que escanear;

- Tempo perdido aqui no meu trabalho, pois de manha nao temos absolutamente nada pra fazer na empresa e eu, que poderia estar adiantando as coisas pro meu negocio, nao posso, pois nao tenho meu laptop aqui comigo (nao posso usa-lo no trabalho) - o jeito eh ficar so na pesquisa de mais algumas coisas que preciso pelo blackberry mesmo.

- To ficando meio ansiosa e desesperada precisando de um dia com mais de 24 horas!!!! A nao ser que deixe de dormir, afinal, quem precisa disso, ne? (Sarcasticamente falando).

Segunda-feira comecou ontem mesmo com um nervoso por dentro de ter que voltar pro trabalho que detesto hoje, e ja comecei o dia com um mal humor danado, sonhando que estava ligando pra compania e tirando o dia de folga (juro que sonhei com isso)!!!!! Preciso repetir coisas positivas a mim mesma pra poder mudar esse humor horroroso!

E esse provavelmente sera o ultimo post de "soltar fumaca" que coloco aqui. Acho que devo usar o meu outro pra desabafar de vez em quando, pois ninguem merece ficar ouvindo ou lendo reclamacoes pela internet afora, ne?

11 comments:

Nanci said...

Lu que outros blogs vc tem? sao do seu new business?
Segunda é dia de mal humor mesmo ne??? eu tenho aula hoje a noite depois do trabalho...entao nem da pra ficar mal humorada...tem que encarar ne....
Bjs

Wilma said...

Vixe!! são números enormes para serem administrados por só uma pessoa, né não?? Cuidado com o estresse, vc está naquela fase de ou agora ou nunca, (explico:qdo se tem 30/35 anos queremos resolver tudo rápido, pois achamos q perdemos tempo e o futuro está mais curto)todavia é preciso racionalização e moderação, antes q ponhamos tudo a perder. Muita calma nessa hora...desculpe, mas é querendo ajudar, rsrsrsrs
Uma ótima semana!!!

Lucia said...

Nanci, eu tenho 4 blogs:

Esse aqui, um com minha melhor amiga (no qual posso me abrir completamente), um outro so sobre meus sonhos (sao super interessantes, por isso escrevo a respeito) e um sobre o meu negocio, com ideias e coisas a fazer e implementar, etc... Todos sao fechados, menos esse aqui.

E voce esta certa, tem que encarar, ne? Foi o que disse a mim mesma hoje de manha. Nao da pra estressar muito, por isso estou tentando mudar minha mentalidade pra conseguir mudar meu mal humor.

-------------------
Wilma,

por favor, nao se desculpe. Voce sem querer, tem me ajudado demais com seus comentarios. E voce esta certissima, estou realmente nessa exata fase e vou tentar seguir seu conselho.

Eu tenho que mudar minha mentalidade nesses momentos e focar nas coisas positivas e no meu objetivo, senao fica brabo!!! Muito obrigado pelas palavras!

bjos as duas! Lu

Tatiana said...

Caramba Lu...fiquei cansada so de ler...rs,uma coisa de cada vez se nao voce vai ficar louca!!
Pelo menos voce ja tem 16 posts escritos...que maravilha...eu, 2..rs!!
A minha estratégia quando vejo as tarefas se acumulando,é,me concentrar em 1 ate acabar(esqueço completamente das outras)e depois passo para as outras.
O problema é quando a preguiça nao deixa começar...ui...!!!
Animo amiga, nada é para sempre, daqui a pouco voce estara com o seu negocio,lendo esse post e rindo de tudo isso!!!!
Beijocas!!!

Liza Souza said...

Lu, voce tem que desabafar aqui sim. Amigos estao aqui para te ajudar, te apoiar nos momentos fáceis e nos dificeis tbm. Como a Wilma, tbm acho que vc deveria ter cuidado com o estresse. E nao se cobre para dar conta de tudo nao. Faca devagar e se nao der nao deu. Sei que vc está passando um momento dificil,que tem exigido muita dedicacao e jornada mais que dupla. Para se alcancar a vitoria temos mesmo que atravessar lutas e vence-as, nunca é facil.Certamente voce está perto de chegar onde sempre sonhou, entao tenha ânimo, mesmo que o momento nao seja o melhor e que exista algumas coisas no caminho que nao te agradam, elas seram degraus para te levar mais rápido onde voce quer chegar. Ah, na hora que tudo ficar dificil demais e voce estiver de saco cheio, com infinidade de coisas para fazer: PARE, tire um momento para voce e o Al, veja um filme, coma algo que adora. A vida passa rápido, Lu! Nao dá para deixar os afazeres de lado sempre, mas de vez em quando fazer isso nos fortalece e nos dá o pique para seguir em frente.
Beijos

chica said...

Um monte de coisas,né? mas amanhã já é 3ª feira,rsrs...beijos,chica

Néia Lambert said...

Quando vc começa a achar que a segunda-feira é um dia ruim, sinal que sua semana costuma ser sobrecarregada. Concordo com nossa querida amiga Wilma, moderação é preciso, assim não deixarás passar momentos preciosos na correria do dia a dia.
Um abraço

Vivi said...

Lu, vá com calma amiga, pois senão vc não aguenta.
Tbm tô num lugar que não curto muito e qdo chega domingo a noite meu humor já muda, mas por hora preciso ficar aqui até conseguir outro, pois tenho um objetivo maior para o próximo ano.
Bjokas

Fernando Valente said...

Porque tu não compra um iPad, instala o LogMeIn e faz os trabalhos dai? Ou ao menos instala um app pra edição de fotos. Tenho um conhecido(conheço muito pouco mesmo), o Everaldo Coelho, ele é designer fodão e só tem usado o iPad nos ultimos dias.

Sobre reclamar da vida, acho que tu deveria desabafar sim. Ficar guardando pra dentro é péssimo.

Lucia said...

Nando, ipad ja esta na minha lista, mas nao pra design. Pra isso eu preciso da versao inteira do Photoshop e Corel Painter, mais o meu Wacom tablet (eh impossivel design sem ele).

bjos

Fernando Valente said...

Lu,
versão 2.0 do iPad deve vir em Janeiro. Então não o compre antes disso. Você pode fazer acesso remoto usando o LogMeIn(ou algum programa gratuito), assim você acessa seu notebook do trabalho só precisando duma conexão com a interwebs. Você pode usar o touch do iPad com uma stylus(tem algumas próprias pra iPad). Assim tu substitui a tablet.