Tuesday, October 5, 2010

Super chateada

Hoje foi o dia de ligar o aquecedor central aqui em casa. Ja estou saindo com um casaco mais grosso e a casa ja esta toda quentinha. E ja estou ficando com uma vontade forte de hibernar - como eu queria poder fazer isso de verdade e nao precisar sair de casa!

Mudando de assunto, estou super chateada! Sabe quando voce so quer ficar quieta num canto, com lagrimas nos olhos e nao fazer mais nada? Tive que cancelar minha festa de halloween no Sabado, pois a mae do meu cunhado (marido da minha cunhada) faleceu de cancer hoje. Cancelei, pois Al estara indo no funeral que sera no Sabado de manha. Eu ainda nao sei se vou.

Devo ir, mas ao mesmo tempo, nao sei se sera bom pra minha cabeca. Sei que ja vai fazer 5 anos em Janeiro que perdi minha mae, mas me sinto como se a ferida estivesse acabado de fechar e a dor acabado de acalmar; Acho que se fosse no funeral, isso tudo voltaria a tona: a falta desesperadora que sinto dela e a dor no coracao que isso me traz. So de pensar em estar num lugar assim, ja me deixa mal emocionamente, entao nao sei se devo ir. Imagino como meu cunhado e sua familia deve estar se sentindo, eh uma das maiores dores que existe e sinto muito por ele! Eu e Al estamos super tristes. Ainda tenho que decidir o que fazer.

De qualquer forma, devo fazer algo de noite - assistir uns filmes de terror como combinado com meus amigos ou ir numa casa assombrada nessa mesma noite. Talvez faca os dois, mas estou sem animo agora pra uma festa do tipo que queria dar. As aboboras serao esculpidas num outro dia.

Bom, deixa eu ir trabalhar um pouco entao pra ocupar a cabeca... daqui a pouco eu melhoro.

11 comments:

Anonymous said...

Oi Amiga, força sempre!!! Pensa nos momentos bons. Estou com vc em pensamento. Ah, Saudades!!! Ando assim. Beijos, Monica/NY

Mile said...

Se vc acha que essa situaçao vai te "derrubar", nao vá Lu, ligue pra eles e dê os pêsames por telefone, eles entenderao.
Uma perda é sempre dolorosa e se é com familia a dor é imensa.

Fernando Valente said...

I'm sorry for that :(

Não vai no funeral não. Inventa uma desculpa. A noticia é realmente triste. I'm sorry for her and her relatives :(

zzaguiar said...

:(!

Bjos.

no estrangeiro said...

Depois de ler o post, uma pontada triste me acertou aqui em cheio. Sinto muito pela sua perda, 5 anos realmente ainda eh muito recente para uma perda dessa magnitude.

I hope you feel better soon!!!

Bjos

Tata

GZ said...

hum.. tricky! tenta faze um acordo ou se nao der vai na festa.. alias vc ja tinha planejado.. falar em halloween kero mt ir numa festa essa ano, seria algo diferente pra mim ja q no br nao eh mt comum neh..

Luciana said...

Lucia, que pena, que coisa triste.
Eu detesto funerais, não vou, evito ao máximo, é uma 'ressaca emocional' difícil de passar. Estou me poupando ao máximo também de muita coisa, mas nem sempre é possível.
Tudo de bom pra você.

Beijo

Unknown said...

Poxa que chato!!
Realmente não tem clima para festa. Tb não curto ir a esses lugares, sou muito esquisita com isso, você sabe.

Escolha o que seu coração decidir.

beijos

Anonymous said...

Lu,
Nem pensar em ir. Siga o seu coraçao, além do mais o parentesco é meio longe não?.
Só ñ entendi pq ñ vai rolar a festa?
Bjs
Soraya

Anonymous said...

Lu,
Nem pensar em ir. Siga o seu coraçao, além do mais o parentesco é meio longe não?.
Só ñ entendi pq ñ vai rolar a festa?
Bjs
Soraya

Lucia said...

Soraya, eh pq a pessoa que estava organizando tudo comigo era essa minha cunhada... Mas, ja que nao vou no funeral, minha outra cunhada e seu noivo e um casal amigo meu estarao vindo aqui de tarde.

De noite iremos todos (umas 20 pessoas) na casa assombrada e quem quiser passar aqui depois pra assistir uns filmes, serao welcome.

bjos