Monday, April 4, 2011

Tomei minha decisao

Em boca fechada nao entra mosca, ne?

Entao gente, esse eh o final do meu blog aberto. Depois de muita consideracao e devido a varios motivos, resolvi fecha-lo de vez, pois nao quero mais expor minha vida ao mundo afora. Eu gosto muito de escrever e o faco quase diariamente desde os 13 anos de idade.

Entao parar de escrever sobre os detalhes do meu dia a dia esta fora de questao, ja que meu blog eh meu diario. Tenho feito isso no meu blog fechado ultimamente, mas acho que cheguei num ponto que nao devo expor minha vida a pessoas que nao conheco.

Eu sei e vejo quem passa no meu blog frequentemente, tenho muitos detalhes sobre quem visita, mas so nao tenho o nome da pessoa. E vejo muitas visitas repetidas, inclusive de certas pessoas que moram aqui em Pittsburgh (excluindo minha familia e amigos), mas que nao se revelam, entao decidi que sera melhor assim.

Agradeco a todos que me acompanharam durante esse tempo todo e estou considerando dar acesso somente aos amigos e pessoas que ja conheci por aqui. Se decidir nisso, voces receberao um email meu com um convite (se eu nao tenho o seu email, favor enviar ao meu email abaixo) Talvez um dia eu o reabra, quem sabe, mas por enquanto estou me sentindo mal o tendo "escancarado" assim.

Meu email daqui estara sempre disponivel pra quem quiser me contatar diretamente: lunovidades@gmail.com

Vou deixar essa mensagem aqui ate o final da semana antes de fechar o blog de vez.
Ate mais um dia!

25 comments:

Felina said...

poxa que pena, mas quem sabe o que é melhor pra ti é só tu mesma, vou manter o link nos favoritos, vai que tu resolva e apareça de vez em quando? vou sentir saudades. bj e boa sorte.

Reflexos said...

Ops,
I'll miss you.
MAs são opções que temos que respeitar. Tudo de bom. Gostei de te conhecer.

Vai-me visitando no Desvios e dando notícias... e não te esqueças de me dizeres quando tiveres a tau casa com o teu cão... espero essa novidade da Lu... ;-)))


Um beijo do tamanho do MUNDO.

Liza Souza said...

Lu, eu te entendo muito. Tem momentos que a gente tem que refletir no que é melhor pra gente mesmo e se voce sente que é a hora de fechar, deve fechar. Para falar a verdade, já senti vontade até de deletar o meu, mas acabei insistindo. Ao mesmo tempo tenho andado mais distante e evitando de expor tudo o que acontece. Nem todo mundo entende o que a gente escreve e infelizmente tem gente que se aproveita das informacoes para nos ferir, manipular, machucar. Fico feliz por ter conhecido voce e sei que a gente vai continuar se falando. Torco muito por voce, viu?
Beijos

Unknown said...

Não se esquece de mim...mesmo que não comente sempre, eu tô aqui te lendo bjs
concordo com sua visão

Lu Souza Brito said...

Ô Lu...

Gosto tanto aqui do seu espaço. Seu jeito positivo, suas opiniões, dicas.
Mas eu imaginei que isso logo aconteceria, afinal, há algum tempo você pensa nisso né?

Mas as vezes é melhor nos preservarmos mais mesmo. Eu preciso aprender a nao falar tanta coisa pessoal no blog. Tem muita gente maluca na rede.
Beijos

Beth/Lilás said...

Querida Lucinha!
Te entendo perfeitamente, pois chega uma hora que um diário virtual acaba trazendo problemas, portanto fechar o círculo para pessoas que te querem bem e falam sempre por aqui é o melhor.
beijos cariocas

Daniele said...

Puxa! Que pena. Vou sentir saudades tambem. Sempre adorei ler seu blog.

anjadomar said...

Entendo e concordo com vc... também tenho pensado nisso.. mas p mim o blog tem sido uma forma de terapia...
bjos e boa sorte

anjadomar said...

aqui meu e-mail :belahanna@hotmail.com

chica said...

Uma pena, sentiremos falta mas compreendo muito bem! beijos, desejo tuuuudo de bom,sempre!chica

Luciana said...

Te entendo e tenho pensado sobre o mesmo, a diferenca é que o meu blog não é tão pessoal quanto o seu, mas mesmo assim muita gente já se deu ao direito (torto) de me analisar.
Bom, sucesso na vida e muita sorte.

Beijo

Unknown said...

Que pena,vou sentir falta de passar por aqui e ler seus posts, mas que você se sente assim, Go on.
Beijos e quem sabe a gente se 'veja' mais tarde.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Oi Lu, hoje vim aqui ver como andas, estava sumida dos blogs e devo ficar mais um tempo por conta da saúde... é preciso cuidar dela, né?
Mas, entendo sua decisão é até uma forma de se preservar e acho válido.
Se eu puder continuar nos seus amigos, meu e-mail:
cintia.arruda.araujo@gmail.com

beijos

Lúcia Soares said...

Lúcia, também entendo você, já me peguei pensando muito em também deletar tudo, mas acho que ando escrevendo mais para que meus netos conheçam um pouco mais da avó, quando forem adultos.
Se tiverem paciência para ler tudo, claro! rsrs
Tenho seu e-mail e terei você em meu coração sempre!
Beijos!

(só para garantir: luciahsf@oi.com.br)

Wilma said...

Oi Lúcia, realmente acho muito vulnerável mesmo ficar expondo a vida pessoal na internet, embora se temos um blog por mais que evitamos, muita coisa é revelada, mas é perigoso e eu compreendo perfeitamente. Faz tempo q nem comento aqui, mas sempre abro para ver os posts e outros blogs de sua relação que leio e o seu blog abre bem rápido pra mim, ao contrário de outros. Mas fique a vontade, eu mesma faço um esforço pra não revelar coisas no meu blog por conta da segurança, afinal moro no Rio de Janeiro e tem sempre um maufeitor de plantão em qualquer lugar do mundo!!! É isso, fique bem.

Luciana said...

Meu email:

lucianaquinino@hotmail.com

Beijo

Nani said...

Lu, se voce nao tava mesmo se sentindo confortavel a melhor saida mesmo eh fechar. Eu vou ficar triste pois adoro ler seu blog. Nem sempre comento porque quero usar meu pouco tempo o maximo que posso pra poder ler outros blogs. Acabo lendo mas nao comentando com tanta frequencia. O seu ainda eh um dos que mais comento, haha.
E daqui pra frente entao, com o programa de enfermagem to vendo que nao vou ter tempo mais pra net, nem blog, nem nada. Vou tentar ler blogs, e postar no meu quando der. Vamos ver como vai ser.
Bom, voce jah tem meu email do gmail, mas o que eu uso para os blogs eh este aqui: elaine_guaru@yahoo.com.br (caso voce decida me convidar hehe).

Beijossssssss

Judy Kennedy said...

oi Lu, recebi o convite e vou tentar postar aqui pq ultimamente ñ tenho conseguido... isso é um teste, bjs

Mary said...

Siga seu coracao e boa sorte!

Wilma said...

Ops Lúcia, cometi dois erros: maLfeitor com "l" - malfeitor e o verbo...evitEmos, Aff nunca aprendo, espero q não tenha outros,mas eu me esforço. Qualquer coisa, meu blog continuará por aqui, estou meio ausente, mas são fases. Bjs.

dani mariane said...

Lucia, te endendo viu! Nas e o seu blog fechado, é esse endereço mesmo, ou outro? Não quero perder contato com vc :)

bjao

José Sousa said...

Olá amiga Lucia!
Aqui vim lhe ler e encontrei um belo texto.



Fiaca com Deus...
Um beijão.

Alcy said...

Lu, eu entendo vc. Ha dias q alguem comenta algo da minha vida e eu me pergunto: como essa pessoa sabe disso? Ai penso "SO PODE Ser p causa do blog!"...

Um dai uma pessoa da qual eu NAO gosto e a pessoa tb nao gosta de mim, comentou com uma amiga "ah, ela eh superinstavel, uns dias ta de bom humor, outros parece uma louca, critica muito, bla bla bla. E minha amiga perguntou como ela sabia daquilo se nao era minha amiga e nao convivia comigo, e a pessoa disse na lata "a vida dela ta toda na internet!"

ou seja, as pessoas LEEM SIMMMMMMMM> o q a gente escreve, q as vezes pode ser uma bobagem..

Enfim, nao esqueca de mim! vc ja tem meu email. e outra coisa, tenho uma sugestao p o seu business de uma coisa q vi no Brasil. me escreve q eu te mando o link!

beijossssssssssss

Nanci said...

Lu já te mandei um email.
Beijos

Fernando Valente said...

Tnx for inviting me :)