Saturday, April 9, 2011

Alivio

Ufa! Ja estava afobada pra postar coisas aqui e agora vou poder faze-lo sem me preocupar com o resto que me incomodava antes.

Passei por uma fase com nuvens escuras sob minha cabeca... sabe quando voce ja acorda meio de mal humor e isso estraga o resto do seu dia e tudo mais que tem que fazer? Estava estragando tb a minha motivacao com as coisas e isso nao eh bom. Fora que tb o inverno NAO VAI EMBORA e isso esta me irritando, pois ja eh Abril! O blog era outra coisa que me incomodava, entao tomando essa decisao de fecha-lo, ja estou me sentindo ate mais leve. E posso dizer que as nuvens pretas ja foram embora.

Tenho uns 26 posts rascunhados aqui e ja escrevi uns 10 no meu fechado. Agora vou poder postar todos devagarinho nesse meu blog principal, que bom! Pena que nao vou mais poder conhecer pessoas novas atravez do blog, mas os motivos em fecha-lo falam mais alto.

Entao, "vamo que vamo" e agora vou poder postar com mais frequencia por aqui. Welcome everybody!

23 comments:

Lu Souza Brito said...

Oi Luuu,

Então agora já está fechando, isso mesmo? Esse acesso aqui já é privativo? (eu demoro um pouco para entender estas coisas, ahahah).
Um beijo

Sonho Meu said...

Oi Lúcia,
melhor decisao tomada. e quando algo está aborrecendo ou tirando o nosso sossego o melhor é resolver do que ir vivendo uma vida miseravel. Eu sei o que é isso, é igual calçar um sapato com uma pedra dentro...a gente nao guenta ir longe com ela machucando o pé nao.
Boa sorte e obrigada por me incluir na sua lista de pessoas confiaveis pra ler o seu dia a dia.
bjs,

Dani dutch said...

Oi Lu, tudo bem?
Eu também ultimamente estou com tanta coisa na cabeça que nem consigo escrever mais no meu blog,ta meio abandonado.
bjuss

Mônica said...

Você está certa,Lucinha.A melhor coisa é seguir a voz do seu coração!Beijos e saudades da amiga,Mônica.

Lucia said...

Lu, ja esta fechado sim. Somente as pessoas que convidei terao acesso. Entao voce provavelmente ja aceitou o convite, senao nao teria como ter lido ou comentado nesse post aqui, rs.

bjinhos

Luciana said...

Nossa, que legal, deu tudo certo e eu consegui acessar.
Que bom que você se livrou desse peso do blog e agora se sente mais a vontade. Maravilhoso isso.

Uma boa semana pra você!

Beijo

Reflexos said...

Como se diz aqui em Portugal: 'Bora lá, poucos e bons!'
Bjinhos

Wilma said...

Hummmm até que foi fácil...obrigada por mim incluir na lista, mas não estranhe caso eu entre e não comente, primeiro que aqui a conexão é lenta, e segundo que ando meio atribulada com muitos interesses e compromissos,e acabo lendo mais que comentando. O meu blog anda meio abandonado,mas não desisto dele!!! Boa sorte nesta nova etapa do blog!! e vamos que vamos, rsrsrsrs

Celia said...

Oi Lu, obrigada por ter me enviado o convite. Fiquei triste qdo cheguei la e vi q nao podia acessar. Dai lembrei q a tenho no meu orkut e deu certo. Gosto muito desse cantinho aqui e quero continuar seguindo.
Boa sorte e boa semana de trabalho. Bj

Felina said...

fazer escolhas é sempre difícil mesmo, mas só tu sabe o que te faz bem e feliz, isso que importa, e que agora seja uma nova fase boa e tranquila, beijo e boa semana.

Fernando said...

Oi Lucia, deu certo consegui acessar, e idéias e pensamentos que atormentam são coisas constantes comigo, ainda bem que as suas nuvens negras passaram, isso já causa bastante alivio, as minhas as vezes duram uma estação inteira, mas pra meu conforto aprendi uma maneira de contornar o problema, não riam, mas eu fico cantando o tempo todo e funciona, as vezes em voz alta, pois tem horas que só ficar cantando em silencio pra não funciona, as nuvens me deixam no escuro total, aí pareço doidinho mesmo, mas não ligo, o que me importa nessas horas e conseguir afastar as nuvens e ver o sol. Um forte abraço. P.S. Lucia seu pai como esta? Faz tempo que não escreve estou sentindo falta de ler os belíssimos textos que ele escreve, mande um abraço a ele por mim.

Lucia said...

Oi Fernando, fiquei super contente com o seu comentario. Obrigado, viu?

Sabe aquele ditado: "Quem canta, os males espanta"? Eh bem verdadeiro, pois as vezes que eu ja fiz isso tb, me senti bem melhor. Mas tem que ser musica animada, senao piora a depressao, rs.

Meu pai esta bem, mas meio sem tempo de escrever la no seu blog. Tem trabalhado em varios projetos, mas vou dar seu recado a ele. Quem sabe nao o incentiva de continuar escrevendo?

bjos, Lu

Fernanda França said...

Minha querida, fiquei muito feliz por receber o convite. Tenho vindo pouco e quando venho, leio tudo com atraso :-) Tô correndo demais, mas nunca esqueço seu blog, você e nossa amizade que começou aqui. Se vc se sente melhor fechando o blog, eu apoio! Também não escrevo mais tudo o que escrevia antes, quando eu era "só" a Blanda (vc lembra?). Agora eu preciso controlar tudo e, mesmo assim, às vezes tenho problemas com o que escrevo, acredita? Nem tenho postado nada mais do maridão e coisas pessoais. Imagina, mais de 1 mil pessoas por dia lendo coisas pessoais? Não dá! Desisti, ficou bem profissional, mas passe lá no blog quando puder ;o) Gosto muuuiito de vc!!!!!!!!!! Um beijo enorme, Fê.

Monica said...

Oi Lu
Obrigada pelo convite. Faz tempo que ando ensaiando um email para te mandar mas tambem andei com umas nuvenzinhas negras que já estão se dissipando. As vezes elas aparecem para nos mostrar que algo está errado e não estamos dando a devida atenção. Fico feliz que você encontrou a melhor solução para o seu blog e mais feliz ainda de estar aqui compartilhando com você. Beijos e se cuida e logo logo falaremos mais. Monica/NY

vivi said...

Lu eu queria agradecer pelo carinho e confiança em me mandar uma senha para entrar no seu blog, muito obrigada :)
Tem coisas na vida da gente que mudam e assim vamos vivendo. Estarei sempre aqui, como sempre.
Bjokas e boa sorte em tudo.

Kinha said...

Lucinha querida,
também já estou aqui doida para continuar a acompanhar o seu dia a dia.
Te adoro!!
Beijos,
Mônica

Rafaela said...

Eba, estamos aqui!!!!!!!!!beijosssssss

Grazi said...

Lucia,


Obrigada por me deixar (continuar, né) fazer parte do seu mundo virtual. Já te disse o quanto suas palavras, e até mesmo seus conflitos (dia a dia) me inspiram.
Vou tentar comentar mais, mesmo que isso não acrescente nada em seus posts.

Beijos

Grazi

Unknown said...

Oi Lu que bom que estou na seleta lista de amigos convidados...tem tido notícias da maluca da Mila? Por aqui nas terras brasileiras ela sumiu rs
Bjssssssssssssss

Simone said...

Lucia, quando a gente tem esse sexto sentido é melhor segui-lo mesmo. Que tudo fique ainda melhor na sua vida a partir de agora e mais uma vez super obrigada pelo convite.
Bjos

dani mariane said...

Lucia,

To feliz de poder participar aqui com vc. Bjnhs

Nanci said...

Obaaa tb estou feliz em fazer parte do seu cantinho especial....se eu entrar e nao deixar é comentário é por que a) estou na correria, b) nao tenho nada pra falar....rsss
Beijinhos carinhosos

Fernando Valente said...

Se você quiser conhecer mais gente através do blog, porque não cria outro que irá postar só os textos que não se incomoda de expor? :)

Tipo, postar aqui e lá. :D