Wednesday, April 6, 2011

Aviso

Entao como disse, esse blog esta fechando nesse final de semana. Se voces, aos quais pedi o email pra dar acesso ao meu blog ainda nao o fizeram, podem mandar a qualquer momento para o lunovidades@gmail.com. O blog continuara aberto as pessoas que conheco.

E Xara! O email que estou te enviando fica voltando pra mim dizendo que sua caixa esta cheia. Da uma olhada nisso, pois nao estou conseguindo entrar em contato contigo.

10 comments:

Lu Souza Brito said...

Oi Lu!

Eu já respondi. Recebeu né???

Beijos

Nanci said...

Lu vc é um doce!!! Acho que ja te falei isso, mas vc foi a primeira pessoa que me mandou um comentario assim que eu comecei a escrever um blog, que iniciei meio sem querer, estava na aula de internet e sai olhando outras coisas, e coloquei que estava me sentido estranha, bla bla bla, e vc me acalmou...eu nunca vou esquecer isso, e daquele dia em diante eu viciei, mas nao falo muito da minha vida pessoal la no blog nao, nao gosto que todos saibam de tudo. Mas de uma coisa eu tenho certeza quero manter sempre um contato com vc...
Beijos

Nani said...

Lu- pois eh, eu faco isso tudo agora, ultimamente que tenho procurado mais receitas brasileiras na net pra fazer. Conheco o Pam sim, eu uso Pam em tudo! Pra "grelhar" ovo, haha, pra colocar na forma de assar pra nao deixar nada grudar, pra grelhar carne, frango. Eu uso o Pam de Olive oil tb! Eh uma mao na roda, e uma opcao bem mais saudavel mesmo!

Nani said...

Ah respondendo o comentario das financas...

Lu, entao quando eu falei no video que "pego o cartao dele" nao quis dizer o cartao dele nao. Eu quis dizer o meu cartao que tenho da conta dele (que eh minha tambem).
Eu esqueci de explicar isso.

Mulher como voce consegue dar conta de tantas contas assim??? haha. Antigamente eu cuidava da conta dele (conjunta comigo) e da minha checkings e da savings, jah era um trabalhao. Mas eu prefiro cuidar, todos os dias fico de olho, nao eh nem por causa dele , mas pra ver se nao "tomam" dinheiro da nossa conta acidentalmente como a empresa do meu seguro saude fez.

Aqui a gente nao pede nem fica dando satisfacao do que ta comprando, apenas se tiver "apertado", aih eu falo: nao gasta com nada essa semana, aguena aih" haha, ai caso ele comprar algo ele me fala que eh pra eu correr na conta ver se ainda temos fundos! Mas ele nao controla o que eu gasto pois sabe que nao sou gastadeira, jah eu de vez enquando tenho que ficar de olho nele. Ele eh que eh o gastador aqui de casa. Melhorou muito mas jah teve epoca do menino ter uma divida enorme no cartao de credito (conseguimos pagar gracas a Deus), ele jah comprou bicicleta de 600 dolares, de 300 dolares (tem 3 bicicletas, 3 violoes, pra que me diz??? Tive que botar um ponto final. Hoje ele eh mais controlado mas de vez enquando tenho que ficar de olho. Se tiver dinheiro sobrando, nao ligo, mas apertado nao dah pra ficar gastando com coisa que nao eh necessaria.

Grazi said...

Olá Lúcia!


Que pena que decidiu fechá-lo. Sempre leio seu blog, mas comento pouco, como já havia dito. Mas, espero realmente, que esta decisão (difícil) te deixe mais tranquila.

Se puder me add: grazimesquita@yahoo.com.br

Grazi (advogada de Minas Gerais, lembra?!)

Rafaela said...

Oiiiiiiii, eu recebi o seu convite de privacidade e entrei no mesmo dia, mas deu um tilt pq me embolei. Hj entrei no mail de novo e disse q expirou. O que tenho q fazer?? beijos

Lucia said...

Lu, recebi sim e ja anotei, obrigado.

Rafa, eu vou te mandar outro convite quando realmente fechar o blog. Aquele foi so pra testar, sorry.

Grazi, lembro sim de voce. Recebi sua mensagem num momento quando estava meio down e seu comentario me animou bastante. Obrigado novamente. Vou te adicionar sim.

Nani, te passei um email.

Nanci, me lembro bem do comecinho do seu blog. Eu te adoro e fiquei feliz que voce vai continuar por aqui.

bjos a todos.

Beth/Lilás said...

PRESENTE!

Ó eu aqui! Demorei, mas cheguei!

um lindo final de semana pra você e seu amado Al.

bjs cariocas

Sonho Meu said...

Oi Lucia,
o meeu tambem ta abandonado, mas vez por outra vou la e deixo algo escrito.
bjs pra ti amiguinha.

anjadomar said...

hey lu amei o convite e d alguma forma me senti especial e vc ter e escolhido p continuar aqui na sua turma do blog....
Olha só que bacana eu "descobri" falando nessa relação homens e mulheres, descobri um blog de veras interessante.Um homem contato TUDO sobre o que eles pensam e o porque as vezes são tão canalhas e ate msm infantis...achei o máximo a idéia e te convido a visitar e ver o que acha eu adorei ne..... ta aqui o link
www.diariodumhomem.blogspot.com

o post dele de hoje foi falando sobre casamento... oq eles pensam em relação a isto.