Tuesday, April 19, 2011

Mais amostras

- Post escrito dia 09 de Abril -

Fui comprar o meu creme de olho la na Clinique e calhou de ser a epoca que eles estavam dando o "free gift". Entao voltei com mais productos de pele e maquiagem de graca pra adicionar a minha colecao.

Chegando em casa, resolvi arrumar tudo direitinho, pois tenho tanta coisa que as vezes ate esqueco. Tirei foto de algumas que ja recebi nesse ultimo ano. Ainda tenho algumas la na minha mesinha de maquiagem, dentro do armarinho do banheiro e varias outras amostras eu ja dei pras minhas irmas e amigas. Falei pro Al que eu devia ate vender essas coisas pra faturar um dimdim, hahaha, mas eu acaba usando tudo. E meu cunhado quando viu (ele passou esse ultimo final de semana conosco), ficou impressionado com a quantidade. E mais ainda quando eu disse que tudo aquilo ali eu tinha recebido de graca.

Mas isso nao eh nada. Eu estava lendo a minha revista de beleza daqui chamada Allure e voces tinham que ver uma foto que colocaram dos produtos que as editoras recebem de graca pra testar. Da ate vontade de trabalhar pra eles so pra receber uns dos melhores produtos e maquiagens de graca!!! Na foto, voce nao via o fim das coisas espalhadas pela imensa mesa.

Minhas amostras abaixo:











8 comments:

zzaguiar said...

Nossa senhora, não estou podendo ler seu post hoje, mas vi as fotos e levei um susto... Lúúúúú, qta coisa!!!!!!!!!!!!

Depois qdo for possível volto aqui e escrevo melhor... Já sabe, net...

Bjinhos, zz.

Mile said...

Mta coisa mesmo, olha direitinho se está tudo com prazo de validade em dia. Eu nem posso ter tanta coisa assim pq vicio sempre com o mesmo produto e o resto acaba perdendo a validez.
Consegui entrar aqui de novo!!!

Kinha said...

Quando estive aí, realmente vi muita coisa... mas não imaginava que era tanta!!!!

Eu tenho algumas coisas aqui em casa, mas acabo esquecendo de usar ou tenho preguiça. Não consigo ter essa disciplina TODA que você tem.

Beijos,

Mônica

Lucia said...

Kinha, eu ainda tenho as amostras que ganhei quando fomos fazer compras na Sephora, lembra? Uma delas era um creme de uma marca famosa aqui, mas detestei o cheiro, haha. Ta la guardado ainda.

bjos

Mônica said...

Nossa Lucinha!!Eu realmente queria ter esta disciplina para usar os cremes.A minha gaveta fica cheia e eu até esqueço de usá-los (quando não fico com preguiça mesmo!)Mas sei que é importante e vou me esforçar.Beijos.Saudade.Mônica.

Felina said...

aqui de graça só revista vencida mesmo e ainda assim pra vender assinatura, morri de inveja.

Unknown said...

Pô Lu, manda um bocado disso pra cá... kkkkkk... Deus do céu! rs

micampanario said...

Manda pra mim tb!!! haha! Morro de inveja! :) Aqui eles não fazem essa gentileza. Outro dia, comprei umas coisinhas no site da Sack´s SÓ POR CAUSA das amostras. E para a minha decepção, não veio nenhuma.