Sunday, April 3, 2011

Tornado benefit

Tivemos um tornado de categoria F2 aqui umas semanas atras e ontem, o pessoal da regiao fez um "benefit" pra arrecadar dinheiro e doa-lo as pessoas que tiveram suas casas destruidas.

Claro que Al foi tocar nesse benefit, ne? Ele sempre participa de coisas assim. No total foram 3 bandas tocando, a maioria dos caras sao amigos deles e como eles sao bons!!! Nao falo isso so porque Al eh meu marido, mas ele arrasou ontem! Peguei somente uma musica dele meio pela metade, pois estava ocupada me acabando de dancar (haha) e acabei perdendo de gravar o solo de gaita que ele deu. Meu cunhado tb estava ali tocando e foram otimos!!!



Eles sairam na televisao e tudo (assim que achar o clip no site da estacao de TV eu coloco aqui - foi ontem bem tarde da noite e ainda nao devem ter colocado no seu site, pois nao estou achando). Um amigo do Al ate ligou pra ele dizendo que o tinha visto na TV ontem a noite, hahaha.

O lugar estava super cheio!!!









O pessoal dancando "line dancing" - um estilo de danca country e Al e seu melhor amigo, Dave (depois de terem tocado).









Al, Dave e Phillip (meu cunhado) tocando (nao conheco o baterista nem o outro guitarrista).





















E pela primeira vez eu vi um amigo do Al tocar, cujo talento eu tenho escutado a respeito ha anos! O cara toca TUDO quanto eh instrumento de corda e um principal que eu amo de paixao: Fiddle (nao sei o nome em portugues, eh tipo um violino eletrico).

Tb nao consegui pegar essa musica dele desde o comeco, mas eh uma musica que eu amo e sempre digo que queria toca-la um dia quando aprendesse fiddle. E eu quero ser o diabo, hahaha. O cara simplesmente arrasou, amei, amei!!!! Pra quem nao conhece essa musica, eh um duelo entre o melhor tocador de fiddle do mundo e o diabo. Se o diabo ganha o duelo, ele ganha a alma do "Johnny".

Por ter pego na metade, o comeco do video nao parece fazer muito sentido, mas quando voltam pro palco, da pra entender a musica melhor. Claro que tudo eh muito mil vezes melhor ao vivo (pois gravei esses videos com a minha maquina fotografica, nao tenho uma camera de video), mas deu pra quebrar o galho.

7 comments:

Amara Ribeiro said...

Uhuuuuuuuuu.....(muitos assovios)
Uhuuuuuuuuu..... (muitos aplausos!!!)
Sem dúvida quando voltarmos a programar minha viagem que aasistir à um show deles!!!
FANTÁSTICO!!! AMEI!!! E agora fiquei aqui com água na boca de ver.... hahahahahaa
Bjokas c saudades...

Monica said...

Oi Lu, sabe que sou louca para aprender esta line dancing? Sempre que vejo em filmes morro de vontade. Também não sabia que se chamava line dancing porque no Brasil era conhecida como dança cowboy ou algo pareceido. Gosto muito de ver o Al na gaita, pena que não deu para vc gravar um solo mas sabe que ele cantado me lembra o Joe Cocker, a voz dele. Fala pro Al não deixar de cantar porque se vê que ele ama muito. http://www.youtube.com/watch?v=gwoy7cZf4B0&feature=related

Espero que vcs estejam bens. Beijos, Monica

vivi said...

Que coisa boa :)
Boa pela música e boa pela intenção em ajudar os outros.
Al mandou super bem e o outro amigo tbm.

Lu, obrigada pelo convite do blog :)
Bjokas

zzaguiar said...

Bom, eu já ouvi Al se apresentar e adorei! ele é muito bom mesmo!

E nossa, que bom que estava lotado! ai, teria sido divertido eu dançar cum oce... Que peninha! Mas eu dancei por aqui tb, rsrs.

Beijinhos, zz.

Nani said...

Ai que legal Lu!!! Eu nao pude ver os videos aqui na biblioteca. Espero conseguir ve-lo outra hora (antes de voce fechar o blog). Menina, tornado por aih eh??? Eu hein!

Unknown said...

Adorei ver o Al cantando.. acho que ainda não tinha visto. Adoro esse estilo. Aliás eu amo música! Muito bom!
beijos

Fernando Valente said...

Legal o Al tocar para a caridade :)