Saturday, August 20, 2011

De primeira

Que eu me lembre, eu comprei o primeiro vestido de noiva que eu vesti, antes de eu casar. Ja mencionei no meu blog que aqui nesse pais, voce nao aluga vestido de noiva, voce compra. Entao experimentei esse primeiro e era exatamente como queria. Claro que experimentei outros, fui em outras lojas, mas voltei pra aquele.

Hoje, saimos eu, minha irma Alice, a mae e a irma do noivo, com a minha irma cacula, Laura, pra experimentar vestidos de noivas. Fomos so em 2 lojas, mas ja no primeiro dia, ela achou o dela. Nossa, quando ela saiu do vestiario com ESSE, todo mundo ficou de boca aberta. Pronto! Era aquele!!! Ela estava tao, mas tao linda! Ate ela mesma falou "wow!", rs. Essa era a reacao que queria ver, pois nao ficou assim com nenhum vestido anterior, mesmo tendo gostado de alguns.

Esse vestido que ela comprou foi eu e Alice que escolhemos e assim no cabide, Laura nao tinha gostado muito, mas como ficou lindo nela, nao canso de repetir! Ela acabou comprando um veu e tiara que combinavam perfeitamente e tb lindos de morrer!

Claro, claro, claro que eu tirei fotos, mas infelizmente nao posso coloca-las aqui (vai que o noivo dela futuca e acha a foto, hahaha). Mas como fiquei feliz por ela, era exatamente a reacao que queria ve-la ter e todo mundo amou! Ela vai ser uma noiva linda de morrer!

2 comments:

Rafaela said...

Quando ela vai casar???????????

Lucia Maria said...

Rafa: Eh dia 28 de Abril do ano que vem. bjos