Sunday, October 2, 2011

Outubro

Eba! Outubro chegou e eu ja montei a minha arvorezinha de Halloween! Estava doida pra fazer isso, desde quando voltei da viagem de Salem com algumas decoracoes pra casa.











Adoro decorar a casa pro Halloween, pra mim eh o feriado mais divertido, mais criativo e gostoso do ano todo! E com o mes de Outubro, veio finalmente o friozinho de Outono (que so vai durar mesmo ate Terca, quando comecara a esquentar novamente). As arvores ja comecaram a perder umas folhinhas e daqui a pouco elas comecarao a ficar lindissimas com o colorido e eu vou poder sair com as minhas botas e casacos. Adoro me vestir no Outono, acho que as roupas dessa epoca te deixam tao chique! rs
















E Sexta eu cheguei em casa com o Al depois de jantar com o meu pai e Izabel e dou de cara com um morcego perdurado na minha porta (na verdade era um pot holder)! Pulei de surpresa e entusiasmo, pois era um morceguinho que Al tinha comprado de Halloween pra mim e amei! Pois eh, meu marido me presenteia com aranhas, cobras, fantasmas, morcegos e tudo quanto eh decoracao fofa de Halloween nessa epoca do ano. Ele nao eh nem um pouco fanatico como eu, mas sabe que eu amo! Adoro essas pequenas surpresas, rs.















Agora eh so planejar logo as coisas de Halloween pra fazer esse mes, antes que ele acabe... Cada mes tem passado num piscar de olhos pra mim, esta dando ate nervoso da rapidez que o tempo esta voando. Acho que deve ser por eu estar tao atarejada.

E por ultimo, comprei umas 3 cores novas de esmalte pro Outono. Um vermelho meio cintilante escuro, um roxo e um preto com porpurina bem minuscula prateada. Esse me desapontou! Passei esse preto acho que na Quarta e dois dias depois ja estava descascando!! Hoje tirei ele e coloquei o roxo em homenagem ao mes do Halloween. Ficou beeeemm melhor!

8 comments:

Nani said...

Ai Lu, tb amo o outono, mas o outono aih na East Coast haha. Aqui tb to gostando este ano porque em Farmington faz friozinho, o clima é parecido. Eu sempre lembro de você na época do Halloween. Eu gostava mais quando era Au Pair mas ainda gosto. Este é o terceiro ano que a família do Bryan do Arizona viaja pra Flagstaff pra ficar numa Cabin. A gente leva abóboras, comida típida e jogos e ficamos lá por uns 3 dias, longe de tudo, da civilização, no frio (no Arizona tem cidades que sao bem altas e neva e faz frio como aih na East Coast, believe it or not). Este ano faremos novamente, I can't wait.
O aniversário da minha sogra é dia 31 de OUtubro, haha, mas ela nao tem nada de Bruxa, THANK GOD!!!

Unknown said...

Amooo oo outono e o inverno aqui, lógico rs
Menina, como seu cabelo tá lindo!

chica said...

Que legal essa tradição por aí! Um lindo e animado OUTONO... beijos,tudo de bom,chica

zzaguiar said...

Que decoração mais fofa! adorei os penduricalhos!

É divertido sim, só não gosto de enfeites de monstros, como aquele livro horroroso que ficava se estrebuchando e gritando... credo!

Parabéns pela sensibilidade e bom gosto Lucinha!

Bjs, zz.


PS: Caramba, vc já está com uma coleção de esmaltes, rsrs!

Lu Souza Brito said...

Lu, engraçado que agora sempre que vejo por aqui algo relacionado a esta tradição do dia das bruxas eu me lembro de você, que gosta tanto.
Na locadora de video que passo em frente na volta para casa já tem um monstrinho em tamanho real com uma cabeça na bandeja. Levei um susto no primeiro dia.

Um beijo e ahh, amo esmalte lilás / rocho / violeta / amora!

Sandra said...

Amei os seus esmaltes :-).
Adoro o outono também, é a minha estação favorita!!! Abraços...

Rafaela said...

Oi, Lu...como vc costuma comemorar o Halloween? bjsssss
P.S: adorei a decoracao

Lucia said...

Rafa, depende... Tem ano que eu vou em festas, outros que eu vou em atracoes (que nessa epoca tem muitas!). Se voce for no mes de Outubro dos anos passados aqui no blog, vai ver as festas e lugares que normalmente vou. Esse ano ouvi no radio sobre uma festa enorme, mas nao vou poder ir, snif, snif!!!

bjos