Cheguei ate a porta de vidro e tive ate que parar de repente! Via uma dessas tempestades de neve que fazia os floquinhos voarem horizontalmente. Fechei o ziper do meu casaco, desenterrei minhas luvas do meu bolso, fechei a bolsa bem fechada pra proteger meus eletronicos ali dentro, peguei meu guarda-chuva e me aventurei. Pior e' que hoje eu so consegui estacionar meio longe do predio e nao podia nem correr pro carro, senao ia acabar caindo de cabeca.
Chegando ate ele, joguei minhas bolsas la dentro, o liguei pra aquece-lo novamente enquanto com uma mao segurava o guarda chuva e com a outra tentava limpar o carro. O engracado e' que quando acabei de limpar um lado, a neve ja estava comecando a acumular no outro. Ai!!! Fiz o melhor possivel e entrei correndo arrancando meu casaco que dali a um minuto ja ia estar ensopado.
Apesar dos pesares, fica tudo muito bonito. Tirei uma foto enquanto esperava o sinal abrir, mas nao deu pra ver o quanto estava nevando. Estou colocando a foto aqui, pois ficou legal. Mas nossa... no caminho pra casa...
Sabe aqueles filmes espaciais que eles simulam a cena de voce viajando no tempo? Voce ve as estrelas vindo horizontalmente em sua direcao super rapido? Estava exatamente assim no caminho pra casa. A neve vindo em minha direcao horizontalmente e ja que ja estava de noite, sem iluminacao na estrada (pois e'... aqui eles nao tem isso no pedagio), ja estava ate ficando meio tonta e desnorteada um pouco. Foi uma sensacao ruim. Tive que dirigir super devagar e ficar encarando as linhas na estrada, pois senao ia ter que parar pra descansar meus olhos e tb meu cerebro um pouco... Demorei mais de uma hora pra chegar em casa hoje.
Agora aqui, horas mais tarde, olhando pela janela, ja da pra ver nossos carros completamente cobertos e super branquinhos. E o vento continua uivando la fora...
9 comments:
Faz teeeempo que eu não consigo comentar aqui. Toda vez que eu clico em publicar, desconecta tudo. Vamos tentar.
Que medo dirigir na neve! E o pior é depois da neve, aquela meleca que fica. Affe... Devia ter uma lei que determinasse que só podia nevar em fins de semana, pra gente poder fazer guerrinha de bola de neve e não precisar dirigir no rink de patinação...
Cuidado pelas estradas, hein!
Beijo
Ai Lu, eu não gosto de dirigir à noite sabe, também fico desnorteada e vou bem devagar. Esse tempo assim, como vc descreveu, é bom pra ficar em casa. Aqui não tem neve, mas quando cai aqueles temporais é algo meio assustador pra sair. E depois do meu acidente de carro por causa da chuva e numa outra oportunidade ter ficado boiando dentro do carro numa enchente que pegamos, eu evito ao máximo sair de casa... Porém, quando não tem jeito, fazer o que? Só ter prudência, mesmo.
A neve aqui vai cair amanha...mas será pouco entre 1 e 3 polegadas. Adoro neve, mas confesso que dirigir a noite numa nevsca nao é muit apetitoso nao.
bjos,
me
juro q morri de inveja
keria neve
Uiiiiiiiiiiii
Imagino que a sensação tenha sido estranhíssima...
Tb detesto ter que dirigir à noite...só saio quando é necessário mesmo...
Oi Lu! Quanto tempo!!!! =D Desculpa a ausência, tá?!
Ai a neve... É tão linda, mas dá um trabalho, né?! Hehehehe
Bjos
Ai que delícia...que inveja!!! Imagino que seja ruim dirigir na neve mas de ver esse espetáculo...Ufa! É de tirar o fôlego... Cada vez que vc posta alguma coisa sobre o frio e a neve me dá vontade de sair correndo praí!!!
Cuidado hein!!
Bjos
Lu, tenho visto nos jornais daqui que por aí a coisa tá feia mesmo...chuva, neve...
Um super bjão
Eu nunca dirigi na neve e morro de medo de ter que fazer isso. Acho que com o tempo as pessoas acabam acostumando, mas sei que no meu caso ainda levará algum tempo...
Beijos
Post a Comment