Sunday, March 23, 2008

Fantasma de lençol

Hoje de noite estava trocando a roupa de cama quando Al ao me ajudar, coloca o lençol na sua cabeca e fica ali parado no meio do quarto como um fantasma. Isso e' algo tao simples e tao popular em filmes, desenhos e brincadeiras de crianca que nem ligamos muito. Mas ao olha-lo por uns longos segundos e ja arrancando o lençol dele pra colocar na cama, comentei que mesmo parecendo coisa boba, se eu visse um vulto com um lençol assim na cabeca no meio da noite eu ia acordar ate os visinhos gritando de medo.

Comecamos a rir, mas disse que estava falando serio. E ao colocar o lençol na minha propria cabeca, falei pra ele: "Olha so, nao da medo? Imagina acordando no meio da noite, e ao andar pela casa ou simplesmente indo ao banheiro, de repente voce da de cara com um vulto imovel assim coberto por um lençol". Do jeito que sou medrosa, acho que ia ate chorar. Credo. Mas la vai eu adicionar essa travessura a minha lista imaginaria, pra epoca de Halloween. He, he, he.

5 comments:

Scliar said...

Espero que a Pascoa tenha sido ótima... e sem fantasmas! bzus. Ethel SC

Anonymous said...

Bem, nem precisa dizer oqu eeu faria, né? Vc se lembrade qdo jantávamos qdo moravam aqui logo após de assistir o Ghost?

Nossa, senhora, foi cómico e trágico ao mesmo tempo, pq as 4 me deixaram sozinha na cozinha e eu querendo jogar a mesa pro alto para para poder sair correndo... que susto!

Bjo, zz.

Mila Viegas said...

Eu também sentiria medo. Afff... Dá um negócio por dentro. Eu percebi que quanto mais velha eu fico, mais fico assustada com essas coisas.. rsss.

Vivi said...

Amiga tbm sou cagona demais -rsrsrs
Bjokas

Sonho Meu said...

Uma coisa que nunca entendí dos americanos é essa cultura do medo. Quantos filmes de horror e o proprio Halloween quando vestem as crianças de mascaras terriveis. Vc entende?
bjos