Monday, April 23, 2007

Domingo de sol

Finalmente tivemos um final de semana gostoso. A corrente de ar frio/congelado ja foi embora, e hoje resolvi trocar meu armario. Coloquei todas minhas roupas de inverno, inclusive botas e chapeis tudo em caixas e desenterrei meus vestidos, shorts, saias, sandalias, etc... Meu armario esta super colorido e e' assim que gosto!

No meio da limpeza, Al me diz que o aspirador tinha pegado fogo. O que? Eu comecei a rir, pois ja e' o segundo que estora nas maos dele. Ele saiu correndo com o aspirador la pra fora de casa e o lugar todo estava com cheiro de queimado. Ai tivemos que parar tudo pra ir comprar outro... Resolvi gastar um pouco mais dessa vez, mas valeu a pena. O que compramos e' mil vezes melhor e nem precisa de saco. Foi um bom investimento. O engracado foi a gente tentando decidir em um na loja. Estavamos entre tres. Ai no meio da indecisao, olhamos um pra cara do outro e ele disse: "E' SO um aspirador"... como se estivessemos tentando decidir em comprar um carro ou outra coisa importante assim. Caimos na gargalhada.

Antes disso tudo saimos pra ver casas e tirei bastante fotos de algumas com cores das quais gostamos. Acho que ja decidimos em que cor de tijolo e telhado queremos. Amanha vou imprimir todas as fotos pra tomarmos uma decisao final. E de la passamos na casa dos meus sogros de novo. Todo mundo estava la inclusive meu sobrinho Ian que ja vai fazer um aninho em Julho. Ele nao e' fofinho?

1 comment:

Mila Viegas said...

Que bebê mais sorridente!!! Uma fofura...