Saturday, April 14, 2007

Instrumentos

Estou me cocando pra aprender a tocar uns instrumentos. Tres que amo de paixao e quero aprender de qualquer maneira sao o violino, piano e bateria. Claro que um de cada vez.

Quando a casa estiver pronta, estou pensando em comecar com a bateria ou o piano. Minha avo materna me ensinou um pouquinho de piano quando era pequena, entao tenho ideia e acho que seria o mais facil pra mim. Mas eu AMO bateria e estou dividida entre qual aprender primeiro.

Violino vai ser o ultimo, pois pra mim vai ser o mais dificil. Ja ate falei pro Al que quando eu aprender, quero tocar uma musica com a banda dele chamada "The Devil went down to Georgia" do Charlie Daniels (coloquei duas versoes do video aqui). Quero ser o diabo, pois de acordo com a musica, e' tipo um duelo de violino entre o diabo e um homen. E o homen toca mil vezes melhor e o derrota. Ele tem um amigo que toca maravilhosamente bem o violino e um dia gostaria de tocar essa musica com eles ao vivo.

Al tem varios amigos musicos fantasticos que poderiam me ensinar bateria tb e ja ate estamos vendo precos de um conjunto. Nao vejo a hora de comecar... nunca me dediquei a aprender a tocar um instrumento e estou entusiasmada.

2 comments:

Mila Viegas said...

Acho lindo contra-baixo acústico. Esse eu tinha vontade aprender... mas não tenho muita paciência...rs. Natan ama bateria e quer aprender. Dou a maior força! Música é muito bom... é bom pra tudo nessa vida. Mas, estou com um projeto musical na manga e depois eu falo sobre o que é. Agora to apertada de tempo para colocar em prática, mas vou inseri-lo no meu roteiro de vida sim. Trabalhar com arte é sempre um prazer imensurável.

Crica said...

Eu toco muito mal piano, e tenho muita vontade de comprar um pra mim e me aprofundar, e AMO violino...