Monday, April 16, 2007

Vaca cor de rosa

Hoje de tarde fomos pra Pittsburgh e demos uma passada no shopping onde tem minha loja de cristal Swarovski favorita. Sempre entro nela so pra ver as novidades, mas hoje mesmo sem intencao de comprar nada, acabei com uma vaquinha cor de rosa. Tive sorte de comprar a ultima de edicao limitada... Nao sei como estou tendo sorte assim, pois tb comprei a ultima ovelhinha preta da ultima vez... Coloquei uma foto dela aqui do lado da minha vaca de cristal. Tentei achar uma foto melhor no site deles, mas nao tinha (fotografar esses cristais e' bem dificil). Mas tai.


Depois passei na casa dos meus pais e matei um pc a saudade. As meninas tinham ido numas lojas de moveis e so voltaram quando eu e Al ja estavamos saindo. Matei tb a saudade que estava do Peanut; ele e' muito fofo! Eu amo esse cão-cão!

Tai uma foto minha e desse cachorrinho bem pesadinho que pensa que ainda cabe no meu colo...

4 comments:

Mila Viegas said...

Ele continua um fofo...
Amei a vaca rosa, bem perua... hihihihihihihi.
Depois vc mostra uma foto da sua coleção completa. To curiosa agora, apesar de já ter visto todos a medida que vc foi adquirindo.
Beijos

Van Dog said...

Hehe... os colos dos donos são sempre bons, não é? Mesmo quando quase já não cabemos neles...

Crica said...

A-M-E-I sua vaquinha fashion!!!!!
E, claro, seu peanut fofo...

Lucia Cintra said...

Oi Mi, vou tirar foto da colecao pra voce, pode deixar...

Van Dog, pois e'... o Peanut sempre quer sentar no meu colo e nao tem ideia de que quase nao cabe mais de tao grande (alem de super pesado). Mas fazer o que, ne? Eu amo esse cachorrinho.

Cris, sabia que ia gostar da minha vaca "fashion"... morri de rir com esse termo. A cor dela e' um rosa bem clarinho, mas saiu rosa choque na foto... e' dificil fotografar cristais.