Friday, June 1, 2007

Biquini americano

Interessante como e’ quase impossivel comprar um biquini decente aqui nos USA. Os modelos que eles tem aqui sao tao grandes que parecem com nossos shorts brasileiros. Ate mesmo a loja da Victoria Secret, considerada umas das mais sexys do pais, tb nao tem biquinis como os nossos. A proposito, a maioria das modelos da Victoria Secret sao brasileiras. De acordo com a tabela ali do lado o mais parecido seria o segundo modelo de cima pra baixo.

Sua linha de lingerie sao lindas e confortaveis (eu so compro lingerie dessa loja), mas os biquinis... ja desisti. Tem uns com umas estampas lindas, mas e' decepcionante ver a parte de baixo por tras. Vou ter que esperar pra poder ir prai pra atualizar os meus ou entao tentar comprar de alguma loja brasileira pela internet. Ai, ai...

2 comments:

Mila Viegas said...

Realmente, a moda praia daí é um horror. Quer que eu te compre um? Amo os biquinis daqui apesar de não ir tanto à praia. Mas se quiser, me diga o modelo que gosta que eu compro um pra você. Minha irmã trabalhou numa loja de biquinis e roupa de ginástica, posso ver um lá pra vc.
Beijos

Lucia Cintra said...

Estava querendo comprar, mas nao vou poder ir na praia esse ano. Obrigada por oferecer a comprar, mas acho que vou deixar pra quando for prai (estou querendo ir ano que vem). Saudades de ti Mi.