Monday, June 11, 2007

Fotos do celular

Aqui estao algumas fotos tiradas com meu celular nos ultimos meses que esqueci que mandar pro meu computador...

Os bumbuns dos cachorrinhos cor de rosa da minha amiga de trabalho Xuan, no cubiculo dela (os acho uma gracinha) e o sol se pondo num dos dias que estava saindo do trabalho.












Eu e Al indo/vindo nao sei da onde... O peanut descansando no sofa da casa das meninas









O ceu no fim do dia ha umas semanas atras.









Essa ultima tirei hoje de dentro do carro. Tinha um passarinho comendo as sementes no "bird feeder". E' dificil tirar boas fotos deles aglomerados ali.

3 comments:

Carlos Cherem said...

Oi Lu!

Belas fotos!

Essa semana ainda não consegui paz para escrever no meu blog ... sabe aquelas semanas cheias de problemas pra resolver? Pois é! Mas vai passar!

Hoje mesmo eu lembrei de você, sabe por quê? Andei pelas ruas de Icaraí e fiquei muito triste com a imagem pesada que tive de lá. Icaraí agora é 100% prédios altos, não há mais claridade, circulação de ar, parece um inferno. Lembrei de vc por causa de algumas fotos da sua cidade, ela parece ser tão bonita, com espaços abertos, jardins, casas, pelo menos algumas ... em fim ... um lugar que dá para respirar!

Lucia Cintra said...

Nossa, nem consigo imaginar como esta ai. Vao fazer 10 anos que nao vou visitar o Brasil e apesar da saudade, tenho medo de me decepcionar (pelo o que meus amigos me contam). Gostava tanto de como era quando morava ai!

Acho que violencia e selva de pedra existem em qq cidade grande, mas uma das coisas que gosto daqui e' poder ter uma casa aberta... sem muros, grades e nada. Poder fazer um jardim lindo e nao se preocupar com pessoas roubando ou destruindo suas flores.

Estou querendo tirar fotos das diferencas das casas, lojas e etc faz tempo... vou ver se consigo esse final de semana que vem.

Mila Viegas said...

Oi Lu,
Vc sabe que também amo fotos.. essas ficaram legais e descontraídas.
Saudades...
Beijos
Mi