Tuesday, June 19, 2007

Fui picada

Hoje, depois de enrolar por mais de 4 meses, fui tirar sangue. Fui no medico em Fevereiro so pra fazer um check-up e ele pediu um exame de sangue. Bom...he, he... eu ODEIO agulhas! Enrolei o maximo que pude, mas resolvi ir hoje de manha. Fui picada nos dois bracos, ja que o primeiro nao estava cooperando. A segunda picada foi com agulha mais grossa, pro sangue sair melhor, e sinceramente, estou completamente dolorida!!! Doi ate pra extender os bracos e tenho certeza de que vao estar roxos amanha. Nao sei como tem gente que consegue doar sangue... Parabens pra essas pessoas (Alice incluida).

5 comments:

Carlos Cherem said...

Doar sangue é uma atitude muito nobre pq demostra que vc pensa nos outros!

Ah, hoje é aniversário da Alice, não é? Se for, dê os parabéns a ela!

Beijos!

Mila Viegas said...

A primeira e ultima vez que doei sangue, desmaiei algumas horas depois. Não gostei da experiência, logicamente! Também não gosto de tirar sangue, mas isso eu tiro de letra. Se vc não gosta de agulhas, jamais faria uma tatuagem... rsss...

Lucia Cintra said...

Pq voce acha que eu ainda nao fiz uma tatuagem? rsrsrs

zzaguiar said...

Bem, too tenho pavor de agulhas... passei o maior mico no dia que atualizei minha carteira de vacinação!

qdo tiro sg, sei de dois laboratórios que são ótimos, só tiro lá! ai, não tinha lido essa mensagem, com certeza quem tirou seu sg não era experinte! nossa, mal parece meu furinho da aguha qdo tiro. Se bem, que fui cair na asneira de tirar em outro lugar antes da cirurgia, e, a mulher mesmo com uma agulha mais grossa, parecia querer atravessar o meu cotovelo com ela... doeu e ficou escurecido no local... incopetente, claro!

Coitada de oce Lú! ainda bem que já foi!

Carinho, Zezi.

Fernando Valente said...

Nossa, eu também tenho horror a agulhas, mas tirar sangue eu faço numa boa(é só olhar pro outro lado).