Sunday, June 10, 2007

Kennywood

Hoje passamos o dia no Kennywood, um dos parques de diversoes daqui. E sim, esse e' o mesmo no qual fui ano passado pro Halloween. Eles abrem o parque de novo de noite nessa epoca do dia das bruxas e vou ver se vou novamente esse ano. Apesar do frio, e' muito legal!

Tinha comprado os tickets pra ir Domingo passado, quando minha compania estava oferecendo um picnic de graca pros funcionarios, mas acordamos com um dia cinzento e meio frio. Entao resolvemos deixar pra ir hoje. O dia estava otimo! Super agradavel sem nenhuma nuvem no ceu. Pena que perdemos o picnic.

Andamos na minha montanha russa favorita, o "Fhantom Revenge" - Vinganca do Fantasma. Dizem ser a montanha russa mais rapida do mundo, atingindo velocidades de 137 km/h e tendo sua segunda queda de 70 metros. E' muuuuuuito legal! Coloquei algumas fotos dela aqui.

Resolvemos voltar pra casa um pouco cedo, umas 18:30 pois temos que trabalhar amanha, mas normalmente ficamos ate de noite. Fazia anos que nao iamos juntos nesse parque (pois eu sempre vou na epoca de Halloween com minhas irmas ou amigos). Nem lembrava direito de como tudo era de dia. Rsrsrs. gh

Montanha Russa: Subindo e a segunda queda de 70 metros. E' quase toda vertical.










.......................................................................................
Nos dois na entrada da montanha russa









A vista do parque de onde estacionamos o carro e tb o da entrada









Nos dois... A segunda foto tinhamos acabado de tomar um sorvete azul.








....................................................
Na frente de uns dos brinquedos









Na frente de uma "bola" de agua









Pousando com uns dos arranjos florais

5 comments:

zzaguiar said...

Ai Lú, vc falar em montanha russa, faz-me lembrar aquela que fomos eu, vc e Laurinha... nossa senhora, vcs duas rindo e eu chorando, lembra? quase morri, nunca mais na minha vida!

O parque parece lindo, nem precisa comentar sobre as plantas, né? deve ter sido um passeio ótimo! Gostei!

Bjinho,zz.

zzaguiar said...

Ah, sua pele está ótima! queria que a minha fosse parecida, já estaria de bom tamanho! não só a minha pele, mas meus cabelos estão super oleosos! será que depois da cirurgia vão melhorar?... tomara! se bem que pele boa nunca tive mesmo, mas meus cabelos... ah que saudades!

Carinho,zz.

Mila Viegas said...

Montanha russa é o único "brinquedo" que gosto de ir quando vou a parques. Apesar de rápido e "acabar logo", me dá uma sensação muito boa. Geralmente, não tenho medo, não sei se teria medo nesta daí que você foi. Não curto muito altura, mas já voei de parapente... rsss. vai entender?!
Estou querendo voar novamente, é uma sensação indescritível. Gosto de parques de diversões, me lembra os filmes de terror classe B ou os episódios de Scooby-Doo (meu desenho favorito!).
Estava um lindo dia mesmo... dias cinzas realmente não combinam com parques.
Lindas fotos!
saudades...
Mi

Carlos Cherem said...

Tem um bom tempo que não vou num parque ... muito menos andar de montanha russa! Saudades!

Me lembro uma vez quando fui no Tivoly com a sua turma do Salesiano, eu estava na 5ª e vocês na 8ª. Foi super legal! Poxa, como me diverti naquele dia ... Fiquei muito amigo do Márcio Chehab porque íamos várias vezes num brinquedo super veloz, mas não lembro o nome.

Com tanta adrenalina, haja coração!

Beijos!

Lucia Cintra said...

Nossa, eu nem me lembro de ter ido nesse parque na oitava serie. Faz tempo que eu nao falo com o Marcio (eu tb o achei de volta no Orkut).
Ih, eu amo ir nesses brinquedos doidos. Os unicos que nao vou sao os que ficam rodando em circulos, pois fico com nausea. O resto ta comigo mesmo.