Saturday, June 16, 2007

Mudança de planos

Esse final de semana decidimos que nao vamos mais construir nossa casa. Bom, pelo menos nao agora. Conversamos bastante e chegamos a conclusao de que sera melhor comprarmos uma primeiro pelos seguintes motivos:

1. O terreno que nos esta sendo dado e' nosso, mas tb da familia. Temos os nossos 2.5 acres, mas esta no contrato que nao podemos vender qq casa que construirmos la.

2. Ainda estamos no comeco em nossas carreiras. Minha compania e' multi-nacional e tenho uma possibilidade grande de ser promovida pra trabalhar em outro estado (o mesmo com o Al).

Achamos melhor comprarmos uma agora, pois se tivermos que nos mudar, nao vamos estar presos num lugar so. Alem do mais, se comprarmos e ficarmos na nossa casa por uns 5 ou 10 anos, vamos poder vender com um profito bem grande. E se resolvermos ficar em Pensilvania mesmo, poderemos voltar a construir a qualquer momento.

Entao mudamos de planos. Temos que decidir onde comecar a procurar casas, pois eu e Al trabalhamos longe um do outro. Moramos no meio, mas cada um vai pra uma direcao diferente pro trabalho. Assim que decidirmos, vamos comecar o processo novamente que aqui eles chamam de "house hunt" (caçar casas). Ja comecei a procura-las na internet e tem umas bem legaizinhas a venda no momento. Talvez ate o final do ano ja estaremos na nossa casinha. Estou super entusiasmada!

2 comments:

Mila Viegas said...

Essa idéia de ficar presa num só lugar também não me atrai muito. Acho que foi uma decisão bem sensata a de vocês. Tenho certeza que logo terão resolvido esta questão.
Beijos
Mi

Lucia Cintra said...

Tb acho. Prefiro ter liberdade de poder vender ou me mudar quando e pra onde quiser. So quero ver quando vamos poder comprar.