Sunday, April 27, 2008

Achando o chocolate

Ontem fiquei com vontade de comer o Reeces Pieces. Sao como os M&Ms, mas tem uma pasta de amendoim por dentro que e' uma delicia.

So que aqui em casa e' assim: Eu compro sorvete, uma semana mais tarde vou la pegar um pouco pra comer, e cade? Eu compro um tipo de suco, a mesma coisa, quando vou tomar, cade? E' o mesmo com certas comidas e doces. Cansei! Compro sorvetes diferentes pra cada um agora e ja avisei o Al pra ficar longe do meu! As vezes compro ate sabores que ele nao gosta pra nao ter preocupacao! Meus dark chocolates kisses da Hershey estao la durando ate hoje - dois meses mais tarde!

Entao comprei um saco de Reeces ontem, coloquei um pouquinho num pratinho/bandeja de vidro onde tb ficam minhas frutas e escondi o saco, pois adivinham... da ultima vez, quando fui comer uns pedacinhos, cade que tinha sobrando?

Saimos pra jantar hoje e no carro ele vira pra mim e diz: "Voce tentou esconder os Reeces de mim?". Imediatamente respondi um "PQ?", ja nao conseguindo esconder meu sorriso. Ele diz, tb com um sorriso esperto no rosto que tinha achado o saco escondido num canto. Perguntei pra ele se estava procurando por ele, mas disse que nao, que tinha calhado de o ver de passagem. Ai eu disse que estava escondendo o saco sim, que gostaria que dessa vez tivesse um pouco sobrando caso eu ficasse com vontade de comer uns... sem ter que sair pra comprar outro. E comecamos a rir.

Vida de casada e' otima, mas so tenho isso a reclamar! Que fique longe das minhas comidas e guloseimas, ou entao que deixe metade sobrando pra mim se quiser comer a sua metade toda de uma vez so! Mas isso ja foi podado bem no comeco, quando ele me deixava quase louca comendo e bebendo tudo sozinho! Ainda acontece, mas nao tanto quanto antes! Homens!!!

10 comments:

Vivi said...

Eheheheheheh!
Casamento com separação de guloseimas - rsrssrsrsr

Aqui em casa tbm cada um com seus doces e etc :)
Bjokas e boa semana linda!

Anonymous said...

Ainda bem que levam na esportiva!

Achei engraçado!

Hum, deu vontade dos beijinhos, eu adorava! os com amendoas dentro, vc conhece?

Bjo, zz.

PS: Queria tanto estar aí Lú!

Tata said...

No meu caso eu nao escondo do marido,porque não sou casada.rsrs,mas escondo as guloseimas do meu pai....ele não pode ver um chocolate.

Bjos
Tata

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Aqui é o contrário! Fabio diz que não quer certas coisas pra poder deixar pra mim e, as vezes, eu nem to a fim de comer, mas ele também não come. Só depois de muita insistência ele acaba comendo... rss

Amara Ribeiro said...

Aki em casa antigamente tb era pior...agora até que melhorou...
Mas é realmente muito chato né?
As vezes dá um desejo de comer o tal doce/chocolate e qdo vamos procurar cadê? O gato comeu!!!
rsrsrsrs
Bjos

Ingrid Mello said...

ahahahha
Adorei essa separação de doces!

Coisas do casamento... sei que esse problema eu não vou ter porque o Fernando detesta doces, então posso pegar tudinho para mim... mas aí com os salgados já vai ser guerra declarada!

Beijos!

Mile said...

Nossa, igualzinho o que acontece aqui em casa. Iogurte eu já compro separado, o que fica na gavetinha da geladeira é meu, e o dele na parte de cima. Os batidos de chocolate igual, se nao for assim um sempre sai perdendo na divisao, nao tem jeito. Confesso que sou mais egoista que ele, como tudo sem pensar no pobrezinho que quando vê nao tem pra ele hehehe
Bjoks

Sonho Meu said...

Aqui o que é meu é dele...a gente sempre foi assim ate hj (nos conhecemos em 1976). Chocolate se pego um pedaço ofereço outro pra ele e vice versa. Vinho quando ele abre coloca dois calices na mesa, mesmo que eu nao beba, mas ele coloca.Já nos acostumamos e se fizer diferente, nao vai ser nós.
bjos,
me

Cila Bairral said...

nao tenho esses problemas com fred, afinal, ele nao come doces... mas se a guloseima for salgada, pqp
é fueda!

Cristiane said...

Aqui em casa não temos problemas com doces porque o John é mais de salgados. Então, posso deixar meus chocolates a vista de qualquer um que ele não está nem aí!
Beijos