Tuesday, April 29, 2008

Assim nao da

Temperatura de hoje: 6°C!
E' mole?

Tivemos que ate ligar o aquecedor de novo. E ontem eu nao tinha a minima ideia que ia comecar a fazer tanto frio assim novamente. Se nao fosse pelo Al me avisando (preciso assistir mais televisao), quase que eu coloco minha arvore la fora ontem. A coitada ja esta dentro de casa desde o final de Outubro, mas estou achando que agora so vai sair novamente mes que vem.

Coloquei umas fotos antigas dela aqui dentro e fora de casa. Todo inverno Al so reclama dizendo que nao sabe o porque eu fui inventar de comprar uma arvore (ele nao gosta dela dentro de casa, pois fica bem na nossa sala)! Mas ela era pequenininha quando a comprei ha anos e anos atras! Sabe quando voce bate o olho, gosta e compra algo sem pensar?

Que tempo mais maluco!

9 comments:

zzaguiar said...

Al cricri!

Tadinha da árvore!

Por aqui a temperatura subiu um pouquinho e um calorzinho tem feito durante o dia.

Gosto do Outono.

Bjo, zz.

Tata said...

Gracas a Deus aqui a temperatura ja esta agradavel,entre 10 a 14 graus,mas fiquei sabendo que vai esquentar na proxima semana,assim espero,rsrs.

Eu gosto de plantas,mas do lado de fora da casa,rsrs.

Bjo
Tata

Mila Viegas said...

O tempo está maluco no planeta inteiro... rs.
Lu, que árvore é esta? Qual o nome dela?

beijos

Laurinha said...

Eu nao suporto esta temperatura. Esta bastante frio por aqui e chovendo muito. Na semana passada fez um sol lindo. Nao entendo

Sonho Meu said...

O tempo tá doidao mesmo.
Aqui hj fez um friozinho...mas nem tao frio assim.
Tenho uma amiga que tem uma arvore que era de uma amiga dela que morreu. Pois bem, essa minha amiga cuida dessa arvore igual quem cuida de uma criança e é um tal de botar la fora no verao, botar dentro de casa no inverno e a arvore já tem mais de 2 anos.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Mi, nao tenho a minima ideia (minha visinha comentou ser uma "Fig" - nao sei o que e' isso).

Elena, minha arvore deve ter uns 5 anos, por ai. A comprei quando ainda moravamos no nosso primeiro apartamento, no comeco de casados. E vai pra dentro e fora de casa igualzinha a da sua amiga, toda estacao de verao e inverno. bjos

Mila Viegas said...

Ah sim!
Vendo ela ampliada é um "Ficus"...
Ela provavelmente em alguma época do ano deve aparecer ao redor das folhas uma coloração meio branquinha. Conheço esta "arvore".. ela cresce bastante viu? Se vc tirar ela do vaso e plantar na terra mesmo, fica enorme.
É uma planta bem resistente.
"Ficus" é o gênero de figueira... Existem mais de mil espécies de figueira, sabia?

Beijinhos

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Lúcia, preciso do seu e-mail, não achei aqui!!! Eu e a Geórgia do blog Saia Justa queremos te fazer um convite. Beijocas passa lá blog e deixa ou então passa um para mim: marianoflavia@gmail.com

Cristiane said...

A temperatura por aqui também está maluca. Tem horas que chega a fazer 28C, mas depois despenca para uns 9C! Eu heim!
Beijos