Saturday, April 26, 2008

Despertador natural

Parece que a Primavera finalmente chegou! Nessa ultima semana, nao tenho saido com casaco, posso usar minhas sandalias, os dias estao super agradaveis e e' uma piadeira so la fora, rsrs. Quero dizer, que os passarinhos voltaram a toda, acho que todos ja migraram de volta.

E tem um que sempre me acorda de manha... TODO DIA! Nao existe melhor despertador. Tem uma arvore bem em frente a uma das nossas janelas do quarto e ja que estamos dormindo com elas abertas, toda manha ele me acorda antes mesmo do meu despertador tocar. Adoro o som da natureza, dos passarinhos! Fico ali acordando devagarinho com um sorriso no rosto. Muito bom!

Tb comprei umas semanas atras uma decoracao de Primavera pra minha porta de entrada (essa foto que coloquei aqui). Tenho uma pro Inverno, Outono, Primavera... agora so falta uma pro Verao. Adoro essas coisinhas.

5 comments:

Mile said...

Ai que bonitinho, tb adoro essas coisinhas de decoraçao.
Amo a primavera, a melhor estaçao do ano
Bjoks

zzaguiar said...

Super fofo!
Bjo.

Sonho Meu said...

Gostei da decoracao pra pendurar na entrada da casa. Muito linda !!!
bjos,
me

Mila Viegas said...

É muito fofo né? Eu adoro coisas penduradas em portas e também adoro fazer coisas nas estações do ano.
Este ano eu usei as folhinhas que vc me mandou né? Eu adorei!
Já estou começando a preparar os materiais para confeccionar para as outras estações. Esses provavelmente colocarei na Loja Virtual para vendas.
Linda sua plaquinha.
beijos

Ingrid Mello said...

Também adoro natureza e essa sua decoração ficou a coisa mais linda!Já olhei as outras e também são fofinhas... adorei a idéia!

Agora sair de casa sem casacão deve ser bom demais, né?

Beijinhos!