Tuesday, April 1, 2008

Dia de hoje

Essa e' minha ultima semana com minha "classe" de funcionarios novos. Semana que vem eles ja vao estar cada um no seu time e com gerente novos. E eu volto pro meu departamento... Estou me sentindo um pouco dividida, pois ao mesmo tempo que nao queria voltar a atender clientes no meu proprio departamento, eu ja estou cansada de nao conseguir sentar por uns 5 minutos, correndo por aqui e ali pra ajudar todo mundo. Como disse antes, temos 2 classes de 20 ou mais pessoas cada uma e so' 4 coordenadores pra os ajudarem com suas perguntas.

Mudando de assunto, no comeco de Fevereiro tinha mandado meu curriculo pra um departamento de IT daqui da compania, fiz entrevista e tudo. E apesar de ter recebido um email recentemente dizendo que tinham escolhido um outro canditado, hoje aconteceu algo que me deixou contente. Ca estou eu, ajudando meu grupo e um dos gerentes do departamento que me entrevistou, estava passando por aqui. Me viu, veio falar comigo e me puxou meio de lado pra dizer que ele ficou muito impressionado comigo e com minha entrevista. Disse que estavam todos entre eu e essa pessoa que foi contratada, e a unica razao pela qual escolheram essa outra, foi devido a experiencia dele no ramo (eu precisaria ser treinada um pouco). Mas ele quis me dizer que fui otima na entrevista e que fiz todas as perguntas certas e que meu nome e' o unico outro la anotado em caso eles tenham outra vaga disponivel.

Bom, vou continuar tentando... de qualquer maneira tenho que adquirir experiencia, e ja tenho planos pra isso. Vou continuar sendo uma excelente profissional, e fico contente por ja ter uma otima reputacao na minha empresa e saberem quem eu sou (em um ano e meio trabalhando la ja fui promovida 2 vezes e ate pulei um nivel, indo direto pro departamento tecnico onde trabalho agora como coordenadora). Eu me orgulho muito disso, e esse "nao" deles, me deixou mais determinada ainda em conseguir o que quero, ainda mais quando o gerente veio pessoalmente falar comigo.

2 comments:

Anonymous said...

É isso aí Lú! nossa, vc contando, até imaginei a cena! dá satisfação e motiva, não é mesmo?

Orgulho vc!

Bjinho,zz

Sonho Meu said...

Amiga,
o que falo pra meus filhos, vou falar pra voce...voce pode ser o que sempre sonhou ser... e o importante pra chegar lá é nunca desistir nem nas piores armadilhas que a vida lhe pregar. perseverança é o nome do jogo.
bjos,