Friday, April 11, 2008

F!#%&*ng Matt Damon

Esses dois videos, principalmente o da Sarah Silverman, foram uns dos mais engracados que ja vi ate hoje. Deixa eu explicar: Ela e' uma comediante e namora um apresentador/entrevistador de TV chamado Jimmy Kimmel. Durante um tempo, toda vez no final do seu show, quando acabava de entrevistar um artista famoso, ele brincava dizendo que o show ja estava acabando e pedia desculpa pro Matt Damon por nao ter tido tempo de entrevista-lo e ter que deixa-lo pra um outro dia.

Entao, de sacanagem, a Sarah Silverman gravou um filminho hilario que me deixou chorando de tanto rir, dizendo pro namorado que tinha que contar a verdade pra ele... que estava realmente F#!$%ng Matt Damon. O filminho foi brincadeira, mas reparam na cara do namorado quando viu esse clip pela primeira vez ao vivo no seu proprio show. Sua reacao me fez rir mais ainda, pois parecia que tinha ficado P da vida de verdade - ainda mais quando falou "Well... Congratulations".



Esse de baixo foi o clipe que ELE gravou de vinganca umas semanas mais tarde e nesse, ele tb canta brincando que estava "Fuc#$%!ng Ben Affleck!" A ideia de incluir um homem como seu parceiro envez de uma mulher foi super engracado, ainda mais o Ben Affleck que e' super amigo do Matt Damon. Mas ainda preferi o dela. Isso foi mais ou menos no final de Fevereiro e so agora fui assistir os videos. Vale muito a pena, ja chorei de rir com eles e nem sei mais quantas vezes ja assisti o da Sarah. Hilario!!

2 comments:

Tata said...

Hahahaha...adorei!!!!
Muito engracado mesmo...

Bjo
Tata

P.S:Tb concordo com vc,o bom de ter blog e poder conhecer pessoas bacanas,vc tb é uma delas!

Mila Viegas said...

Gente,
A cara que o namorado fez realmente... rsss.. Mas como ele namora uma comediante já devia estar acostumado com isso! kkkkkkk
Fiquei impressionada com tantas celebridades participando da brincadeira. Também gostei mais do dela!
beijos