Tuesday, April 1, 2008

Falta de profissionalismo

Me desculpa, mas eu nao tenho um pingo de respeito por pessoas preguicosas que nao fazem seu trabalho direito ou tiram proveito das coisas.

Tem uma mulher la nesse departamento de transicao que ja trabalha pra compania por 11 anos e sinceramente, na minha opiniao, nao faz porcaria nenhuma... isso desde que eu comecei a trabalhar pra essa empresa!!! Ela e' encarregada de monitorar os telefonemas dos funcionarios novos pra os ajudarem a melhorarem antes de realmente ir pros seus grupos e gerentes... E sempre a vejo la sentada, metade do dia conversando com outras pessoas ou entao no seu celular.

O que me irritou hoje foi ela dizer que ia la fora pra mover seu carro pra uma vaga mais perto do predio... sem problemas, tudo bem, nosso estacionamento e' imenso e as vezes nao conseguimos vagas perto das portas, ainda mais chegando la depois das 11am. Todo mundo faz isso mais pro final do dia pra quando sairmos do predio, nao precisarmos andar ate o final do estacionamento.
So que meia hora... uma hora... uma hora e meia mais tarde, nada dela aparecer. A outra coordenadora aqui ate me perguntou se eu a tinha visto e nada... Respondi que ela devia ter "movido" seu carro pra casa dela.

Bem mais tarde ela volta na maior cara de pau com umas sacolas de compras na mao e usando um casaco novo. A gente tb na maior cara de pau chega pra ela e pergunta onde ela estava por mais de uma hora e meia, pois estavamos quase alertando a seguranca daqui devido ela ter sumido. Ela ficou super sem graca e deu uma desculpa. Mas fiz questao dela saber que sua longa ausencia foi notada.

Eu acho esse tipo de comportamento ridiculo. E nao consigo entender como alguem consegue ficar na mesma posicao, no mesmo departamento, fazendo a mesma santa coisa todo dia por 11 anos!!! Se bem que no caso dela, ela nao faz nada mesmo e e' paga por fazer, entao talvez seja por isso... so sei que nao tenho um pingo de respeito.

4 comments:

Anonymous said...

Bem, mais estranho é ela ter conseguido permanecer por tanto tempo assim na empresa. Vc não acha?

Bjinho,zz.

Sonho Meu said...

Leva o caso pra gerencia. Tambem fico p. da vida com gente assim. Será que ela nao tem simancol???
Desde que a pessoa foi contratada por uma empresa, deve saber as normas e deveres de um funcionario e garanto com certeza que ela nao tinha o direito de fazer shopping em horario de expediente.
bjos,
me

Cila Bairral said...

no meu trabalho, frequentemente precisamos ir a rua, aos foruns, delegacias e afins.

Eu sempre vou e VOLTO. Dificilmente estico ate o fim do expediente pra dar um "balao"no chefe

mas puta quepareeeeeeeeeo

tem uma fdp la que SEMPRE sai cedo e nunca volta

eu tenho odio disso
pq ela so faz o q ker e ng reclama por peninha afinal, ela eh tao burrinha...

Burra eh o kct!

se eh burra, demite!


bjokas

Crica said...

Tb tenho nojo de gente assim...