Sunday, April 20, 2008

Findi

Ja que amanha e' o aniversario do Al, saimos esse final de semana com seus pais pra comemorar. Eles nos levaram ontem pra jantar fora e depois da janta ficamos um tempao conversando e apreciando um vinho super gostoso. De la, passamos num lugar onde tinha um "car show" onde eles modelam e apresentam carros antigos e raros em condicoes perfeitas - cada dono traz o seu. E' tudo de graca e pra quem gosta e aprecia esse tipo de coisa, e' um paraiso. Eu nao sou tao entusiasmada e nem entendo muito de carros como o Al, mas ate que gostei de ir com ele. Tiramos fotos de alguns, mas Al disse que normalmente tem muitos mais carros ali. Parece que ainda estamos no comecinho da Primavera e nem todo mundo foi, pois o tempo estava meio ruim.

Antes disso, fomos no shopping e ja que Al estava querendo comprar outra alianca (pois o furinga perdeu a sua anos atras), entramos numa joalheria, ele experimentou uma e a compramos ontem mesmo - super vapt vupt. E ele ficou super contente por estar usando uma novamente, gozado... Ele acha que perdeu a sua original da seguinte maneira: Ele trabalha com maquinas e programando essas maquinas de companias grandes pra cortar metais e fazer partes pra tudo quanto e' tipo de coisa: freios pra trens, partes pra avioes, etc... Um dia depois do trabalho, ao dirigir pra casa, ele notou que sua alianca nao estava no dedo. Procurou pelo carro todo, no trabalho no dia seguinte, em casa e nada. Ele desconfia que deve ter caido numa dessas maquinas e se foi mesmo o caso, foi perdida pra sempre!
d
O engracado e' que ele nunca a tirou do dedo e vivia zangando comigo por eu tirar as minhas quando passava creme no corpo ou outra coisa parecida e as deixava por ai. Vivia dizendo que eu ia perde-las e quem realmente as perde? Ha, ha! E isso foi ha mais ou menos um ano e meio atras e desde entao estavamos enrolando pra comprar outra (as que o interessava eram sempre caras - ele estava de olho numas de titanio, platinio ou carbide). De umas semanas pra ca ele comecou a falar mais frequentemente que queria comprar outra, so que resolveu que queria uma de ouro dessa vez - a sua ultima era de titanio.

Depois de ter acostumado o vendo usar a original por tantos anos, ver essa de ouro no seu dedo e' meio estranho. Mas... ele cismou com essa de ouro e acho super engracado ele ter ficado todo contente em usar uma alianca novamente. So sei que agora, pela primeira vez, nossas aliancas finalmente combinam uma com a outra.
d
Fotos: Na frente de um moderno monster truck. Olha o tamanho desse negocio, se bem que eu sou baixinha. Esse outro tem cara de carro de mafia e nao sei pq me lembra muito do meu avo paterno - devo ter visto alguma foto dele dirigindo esse tipo de carro.












Pedi pro Al tirar uma foto minha em frente dessa Hot Rod rosa, mas olha so... fui ver e cade o carro? E olha tb o capo do carro de tras justamente na minha cabeca como um chapeu! Ai! Tive que tirar outra pra poder pegar o carro direito. Ele precisa de umas aulinhas basicas de fotografia, rsrs. Esse carro de acordo com o Al e' dos anos 30 chamado Willys - parece da Penelope Charmosa, adorei!









Um outro Hot Rod dos anos 30/40 da Chevy e o da direita da Ford










O carro favorito do Al pelo qual ele ficou babando... 1969 Ford Mustang Mach 1. E esse verde e' um Dodge demon dos anos 70









1930 Ford Model A pickup e outra hot rod









Esse Dodge Dart parece com uns 2 que meus pais tinham quando era pequena. Esse outro da foto da direita e' meio esquisito (e um dos moderninhos)



3 comments:

Cila Bairral said...

eu adoro essas expo de carros mexidos...

pena q aki nao tem!

o dia que eu for ae, me leva em uma???

bjokas

Mila Viegas said...

Nossa.. muito bacana essa exposição de carros! Eu adoro coisa antiga assim.

Bom, quanto a perder a aliança. Ano passado Fábio perdeu a dele na academia, então eu também tirei a minha. Ficamos os dois sem! Vamos ver se este ano, que faremos 10 anos de casamento a gente se dá isso de "presente"... rsss.

Amara Ribeiro said...

Ai...amo carros e ainda mais assim, tunados, todo mexido...
Aqui não tem e é uma pena...
Achei o máximo o carro rosa..rsrsrs
Bjos