Tuesday, April 8, 2008

Ipod cantarolando

Hoje passei praticamente o dia inteiro ouvindo uma musiquinha tocar. A ouvia bem fraca, meio longe, mas se prestasse atencao, dava pra ver que vinha de algum lugar. Pensei ser o telefone ou algo mais da menina que senta na minha frente, ou talvez vindo quase inescutavel do corredor... nao conseguia descobrir da onde esse som se originava. Ai chegou a hora de ir pra casa... entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco do passageiro como sempre faco e enquanto falo no telefone com Al, continuo a escutar essa musica bem fraquinha...

Desliguei com ele e aumentei o radio, pois poderia estar vindo dali, mas a musica que tocava na hora, era mais devagar do que a eu escutava. Ai pensei comigo mesma: "Perai, eu nao estou ficando louca! Estou mesmo ouvindo essa musica". Fui de novo checar meus dois celulares na minha bolsa pra ver se nao eram eles mesmo e NADA! Ai abro a parte do meio dela onde fica o meu ipod, pois queria ir pra casa escutando umas musicas dele e pra minha supresa, ele esta ligado, tocando e cantando ao maximo ali dentro!!!

Conclusao: elezinho ficou ligado o dia inteirinho cantarolando la dentro da bolsa pelos fones de ouvido e era isso que eu estava ouvindo e pensando que vinha de outro lugar. Passou tantas horas ligado que a bateria ja estava quase no fim. E eu cai na gargalhada comigo mesma! Nao sei como ele se "ligou" sozinho la dentro da bolsa, pois tem um compartimento so seu!

6 comments:

Mila Viegas said...

Hahahahaha...
Isso me lembrou uma vez que fomos a uma festa de 1 ano e Natan quis voltar pra casa no outro carro com minha mãe. Até aí tudo bem! Fabio resolveu deixar o celular dele com o Natan pra eu poder ligar do meu enquanto estávamos a caminho pra ele saber que estávamos no carro logo atrás do dele. Durante o percurso eu liguei e passei o cel pro Fabio falar com ele... Fabio terminou de falar e me passou o cel pra guardar. Só que os dois celulares ficaram ligados e nós não sabíamos. Então, resolvemos parar pra comer alguma coisa no caminho e nisso o Natan já havia chegado em casa com minha mãe e já estava se preparando pra dormir. Ele levou o celular pra cama e ficou com ele no ouvido escutando toda a nossa conversa dentro do carro e sem saber desligar. O Avô deitou do lado dele e ficou ouvindo vozes bem baixinhas e não entendia de onde vinham... porque ele estava pensando que nós tínhamos dado um rádio pro Natan levar e não um celular. Até que as vozes não paravam e o avô disse a ele pra desligar o rádio. Então Natan falou "Não Vô, estou ouvindo a voz da minha mãe, não desliga, eles estão chegando". Nisso o avô pegou o celular e colocou no ouvido... rsss... conclusão, o celular estava ligado e nós estávamos dentro do outro carro junto com meu cunhado e minha irmã numa discussão acalorada sobre computadores, e meu pai colocou no ouvido justamente na hora que eu estava falando um baita palavrão. Daí ele sacou que estava ligado e desligou... Foram eternos 15 minutos dos dois celulares ligados "se comunicando" entre si... Foi muito engraçado. Sorte que os 15 minutos estavam dentro do nosso plano e não foram cobrados...
Ai ai, é cada coisa!!! rs

Tata said...

Rsrsrsrs.O mais engracado é que isso sempre acontece comigo,mas no meu caso sou eu mesma que esqueco de desligar o ipod.

Bjo

Tata

Sonho Meu said...

Lucia,
A minha tv da sala de estar, se liga sozinha pelo menos uma vez na semana. Já voltei pra casa a uma da tarde e encontrei ela ligada, ja acordei as 2 da manha com ela ligada, as vezes blogando a tarde, ou tomando um nap ela se liga.
Deve ser um ghost amigo que gosta de musica e no meu caso um que gosta de tv. hehehehehehe
bjos,
me

Isabel Martins said...

É pra sorrir mesmo! Passar o dia ouvindo música sem saber de onde.
Eu já esqueci várias vezes meu mp3ligado dentro da bolsa.

Bjusssssss

Lucia Cintra said...

Elena, me lembro de um posting seu sobre isso. Ou voce tem fantasma em casa, ou alguem com um controle remoto universal anda brincando com sua televisao. Se fosse comigo, preferiria saber que era a segunda opcao. rsrs.

Vivi said...

Eu ganhei um MP4 de aniversário e agora só vivo ouvindo música :)

Bjokas