Friday, April 11, 2008

Mais um eletrodomestico

Deixa eu ver: Entao ja foram 3 aspiradores e 3 ou 4 microondas que "explodiram" conosco nesses 7 anos de casados. Nao consigo entender como eles estragam desse jeito! O primeiro e segundo aspiradores, literalmente pegaram fogo ao serem usados pelo Al ao limpar a sala. Teve que sair correndo com eles la pra fora e a fumaca foi tanta, que impregnou a casa com um cheiro horrivel por um dia inteiro.

Quando fomos comprar um outro pela terceira vez, decidimos gastar um pouco mais e comprar um de marca melhor, mas adivinham? Essa semana mesmo, esse estragou tb e dessa vez parecia e soava que algo tinha quebrado ou estava entupido la dentro. Al o desmontou inteiro e nada! E olha que compramos aquele que nao precisa de sacos e da pra ver tudinho que e' aspirado ali dentro. Entao, la vamos nos comprar mais um! Ja' e' nosso quarto aspirador! Dessa vez resolvemos gastar menos, ja que estamos acostumados a eles escangalharem em uns 2 anos ou menos. E nao, nos nao abusamos nossos aspiradores! Com os microondas e' a mesma coisa! Ja perdi a conta e acho que ja se foram uns 3 ou 4 tb. Ate que o de agora tem durado bastante. Nao consigo entender qual e' o problema!

O engracado e' que as nossas televisoes ja sao o contrario. Nunca tivemos problemas com elas e a da sala, ja esta comigo desde a epoca de faculdade. Acho que foi comprada em 96 e apesar de funcionar direitinho, vamos ter que em breve optar pra um modelo mais novo, ja que nao possui as entradas/saidas necessarias pra conectar os eletronicos mais modernos. Usamos no momento um monte de adaptores pra conectar o aparelho de DVD, de video e etc.. E mesmo quando comprarmos outra (o que nao vai acontecer ate tivermos nossa casa), ainda vou manter essa velhinha comigo, pois funciona maravilhosamente bem.

3 comments:

Sonho Meu said...

O meu aspirador tinha 8 anos de uso,tava funcionando beleza. dai eu comprei um novo e dei o velho pra mim. Ela detonou o mesmo no primeiro dia. Acho que ela tambem sofre do mesmo problema que vcs dois. hehehehehe
bjos,
me

Anonymous said...

Tenho sorte com os parelhos que tenho, geralmente duram muita coisa. Só o meu som comprado em 2002, está sem tocar o cd direito, o carrossel não tá girando... é de irritar!

Bjos.

zzaguiar said...

Teste para sair do anonimato.

Bjo.