Wednesday, April 30, 2008

Minha primeira vez

Nao, nao pensem besteira ao ler o titulo do meu blog. Falo do primeiro namorado e do primeiro beijo. Ja estava com ideia de escrever sobre isso faz uma semana, mas depois de ler esse post da Flavia e bater um papinho com meu ex e primeiro namo Marcus esse Sabado passado, resolvi escrever sobre isso aqui. Confesso que estava meio sem graca, pois Marcus passa aqui de vez em quando e pode ler o que escrevi sobre ele, mas sabe... somos bons amigos, entao la vai:

Era uma vez um menino chamado Marcus Andre. Estavamos na setima serie e tinhamos 12 anos. Nessa epoca tinhamos um grupinho em comum, um circulo de umas 6 pessoas que incluia eu, ele, Renata, Simone, Fabio Cunha e Jose Roberto - mais ou menos. Estavamos sempre juntos no recreio, nos intervalos das aulas, na casa um do outro (ou melhor, a galerinha baixava toda na minha casa), alem de sentarmos perto um do outro na sala de aula. Acabou que eu comecei a gostar do Marcus Andre e ele de mim.

E a vergonha e timidez na epoca? A gente ainda era crianca, mas ficavamos no comeco sem saber o que fazer e morrendo de vergonha de comentar a respeito um com o outro.

Naquela epoca eu estava sempre dando umas festinhas na minha casa. Planejavamos dos meninos trazerem os refrigerantes e as meninas um prato de doce ou salgado e nos divertiamos com a preparacao. Minha mae tb ate participava e ajudava com a decoracao e tudo. Me lembro de sairmos pra comprar as benditas pastilhas (e como andamos pra acha-las) as quais colocavamos por tras das lampadas e a faziam piscar. Compravamos lampadas coloridas pra dar mais um ar de festa e ate pegavamos emprestados os LPs enormes e fitas cassetes do irmao DJ de um outro amigo.

Me lembro que essa festinha era especial, pois era meio aniversario de 13 anos. Estava ficando mocinha! rsrs. E juro que nem lembro direito da festa, pois estava numa ansiedade toda pra chegar o final, pois minhas amigas comentavam que Marcus tinha dito que ia me dar um beijo no final da festa. So sei que todos nos dancamos e conversamos bastante e ele tinha trazido um disco de uma cantora da qual nunca tinha ouvido falar. Seu nome era Tracy Chapman e ela tem uma voz tao grossa que na epoca juro que pensei que era homem cantando (eu amo essa artista).

Entao, mais pro final da festa, meus amigos colocaram a musica dela "Baby can I hold you", e Marcus me chamou pra dancar. Meu coracao batia super forte e eu continuava morrendo de vergonha. Dancamos bem juntinhos e bem devagarinho no ritmo da musica, ouvindo a melodia e com os olhos fechados, so curtindo a sensacao de estar nos seus bracos e o momento... que parecia nos transportar dali a um lugar so nosso e sem ninguem ao redor. No final da musica, ele me diz que tinha um presente pra mim. Me olha bem dentro dos olhos, da um sorriso e bem devagar, me da meu primeiro beijo da vida! Meu coracao parecia que ia explodir, fiquei meio perdida no momento ao mesmo tempo achando o beijo de lingua gostoso e meio estranho.

Nos beijamos mais um pouquinho e ja que estava bem no final da festa e a maioria dos amigos ja tinham ido embora, ele tb ja estava de saida. Ficou so mais uns minutinhos e dali se foi... Apesar de ter adorado o momento e o beijo, assim que ele foi embora, corri pro banheiro pra lavar minha boca - olha so que boba! Nao me critiquem gente, foi meu primeiro beijo de lingua da vida e tinha acabado de fazer so 13 anos! E Marcus, se voce estiver lendo, ai que vergonha! Mas... coisas de crianca.

So posso dizer que depois desse, vieram mais muitos outros que nao me fizeram repetir a ida ao banheiro -rsrsrs. Foi uma das melhores epocas da minha vida e fico super contente que mesmo apesar dos anos e anos e da distancia, continuei amiga ate hoje desse menino que tem um coracao de ouro! Ele continua sendo uma pessoa muito especial pra mim, pela qual sinto um carinho enorme e ja falei que um dia, quando nos vermos novamente, gostaria de dancar com ele com essa musica da Tracy Chapman tocando nos fundos. Espero que os nossos cara-metades nao fiquem com ciumes! Rsrs

Mas agora quero tb saber das historias de voces! Me contem tudinho.

Essas musicas abaixo sao as duas que ate hoje quando as escuto, so me trazem lembrancas dele e daquela epoca. Vao estar pra sempre na minha vida relacionadas a ele. Se chamam "Baby can I hold you" e "Fast Car".



5 comments:

Mile said...

Adorei a recordaçao, quando der vou fazer um post sobre o primeiro beijo tb.
Mas lavar a boca? haha me acabei de rir, só criança mesmo
Bjoks Lu

Tata said...

Rsrsrs,meu primeiro beijo foi aos treze anos.Seu nome é Fábio e estudavamos na mesma classe.O beijo aconteceu em uma festinha na casa da minha prima,e confesso que a situacao toda foi muito engracada.Sinceramente nao gostei mas tb nao ficou traumas,rsrsrs.

Bjos
Tata

Mila Viegas said...

Bom,
Primeiro quero dizer que amo Tracy Chapman e que, coincidentemente tb dancei "Baby Can I Hold you" com o meu primeiro namorado... rsss.. Mas isso não foi quando rolou o primeiro beijo.
Eu morava em um condomínio. Tinha vários amigos por lá. Da época eu me lembro bem da Sandrinha, da Denise, da Dani e dentre os meninos tinha o Clayton, o Marcelo e o Alan (meu primeiro namorado). Eu me lembro que na época era uma amiga minha que gostava dele e sempre me chamava para ir vê-lo jogar basquete na quadra do condomínio. Eu achava aquele garoto ridículo e não entendia porque ela estava a fim dele. Até que um dia eu o olhei melhor... Não, ele não era nada ridículo, tinha um olhar penetrante e um boca que trazia um sorriso maravilhoso. Aí pensei: "Como eu queria beijar aquela boca!".
O tempo passou e minha amiga meio que desistiu do Alan porque ele não dava a minima pra ela e comecei a perceber que ele dava toda atenção pra mim. Minhas amigos e amigos já sabiam o que tava rolando e faziam de tudo pra gente ficar juntos sozinhos. Eu morria de medo e ficava travada. Até que fomos a uma festa junina de uma escola bem longe da minha casa (Depois eu fui descobrir que minha mãe tb estava na armação do meu primeiro beijo e por isso ela me liberou fácil pra festa). Chegando lá, eu enrolei, enrolei e teve uma hora que não teve jeito...Ele me lascou um beijo e minha reação primeiro foi empurrá-lo pra longe de mim.... rs.. Mas ele era insistente e voltou. Aí eu já tinha me rendido. Namoramos por seis meses e depois disso eu o vi poucas vezes. Eu sempre soube que ele tinha um poster enorme do meu rosto no seu quarto e que ficou mal por muito tempo depois que terminamos. Hoje ele está casado (de acordo com uma amiga da época que reencontrei recentemente) e ela disse que bom... melhor nem entrar nesses detalhes... rsrs...
E foi assim!

Sonho Meu said...

Tracy Chapmam lembro-me bem quando ela foi lançada no Brasil pelo Roberto Carlos. Que voz...eu amo a voz dela, porque é forte e marcante.
Correste pra lavar a boca depois do beijo de lingua??? Mas depois se acostumou e pediu repeteco né??? hehehehehehe
Tive muitos...mas acho que o primeiro eu tinha uns 18 anos (sim naquele tempo começavamos tarde) e adorei.
bjos,

Cila Bairral said...

eu ate me lembro como foi meu primeiro beijo, mas as x prefiria q fosse mais romantico e lindo como o seu... enfim, cada um tem q sua historia

bjokas