Thursday, April 10, 2008

Numeros

Eba! Consegui doar hoje no site do American Idol! So que o numero total ja doado ainda nao foi divulgado, espero que seja inacreditavelmente alto. Assim que sair, coloco aqui.

E por falar em numeros: $44.33 foi o que gastei hoje pra encher o tanque de gasolina do meu carro. E olha que meu carro e' economico e so consome 1 galao pra cada 25 milhas. Tenho que enche-lo de 5 em 5 dias (isso so indo e voltando do trabalho, pois as vezes e' de 4 em 4), da vontade de chorar. Ja pensou se tivesse um desses carros monstros, tipo SUV, trucks e coisas parecidas? Acho que ja teria ido a falencia. O preco da gasolina continua subindo... nunca gastei tanto pra encher meu tanque!

3 comments:

Vivi said...

Aqui a onda é carro a gás, mas com essa onda de corte do gás o povo anda meio que com medo.

Bjokas

Mila Viegas said...

Se vc morasse aqui ficaram falida e horrorizada, para encher o tanque do meu carro que tb é econômico eu gasto quase 100 reais... Como é raro eu encher, vou colocando de 20 em 20 reais ou de 30 em 30... senão fica complicado... rs.
O lance do gás tb ja foi mais barato. Mas pra quem carro 1.0 como o meu não compensa instalar gás porque faz o carro perder a força e como o meu já não é muito potente não rola. Tem gente que coloca mesmo assim...

Beijos

Sonho Meu said...

To tentando dirigir menos. A gasolina aqui tá um absurdo tambem. Eu tenho um Honda Element que adoro...mas tamos pensando em comprar um minimini Smart ou um Prios.
Vamos ver.
bjos,