Wednesday, April 16, 2008

Pes descalcos

O tempo aqui esta finalmente esquentando. Semana passada tivemos uns dias meio agradaveis e dai veio o frio perto de zero graus novamente. Hoje o dia voltou a ser agradavel e sai de casa sem casaco. Assim que fechei a porta, e comecei a caminhar em direcao ao meu carro, dei meia volta e fui buscar meu casaco (a toa, pois nao precisei usa-lo). Fiquei com medo de passar frio mais tarde e detesto quando isso acontece.

Ja da pra notar as folhinhas verdinhas e novinhas nascendo de novo nas arvores e de vez em quando voce ve esses pontinhos verdes no meio de um mar de marron que parece ser infinito.

O que mais gostei do dia de hoje foi poder ter usado um scarpin envez de botas e mais botas. Acabou-se os dias de meias de pes trocados (rsrs). Ate tirei o sapato no caminho pra casa e dirigi descalca... foi tao gostoso! E nao os coloquei de volta ate agora. Acho que o inverno finalmente nos deixou... e na minha opiniao ficaria contente se nao voltasse nunca mais.

3 comments:

Georgia said...

Oi, só lembrando que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”

Abracos

Mila Viegas said...

Adoro dirigir descalça... rsss.. acho que é mania!

Tata said...

Aqui em Bergen estamos tendo dias lindos,e os termometros ja chegam a 12 graus,to amando!

Bjo
Tata