Thursday, April 3, 2008

Supresa preu

Combinei com Al que se ficassemos mais um ano nessa casa, que gostaria de mudar a posicao dos moveis no nosso quarto pra dar um ar de "novo" ou diferente. Falei isso pra ele uns meses atras.

Ontem ele disse que tinha uma surpresa pra mim e eu fiquei quase morrendo de curiosidade o dia inteiro no trabalho. Varias coisas me passaram na cabeca, mas nunca esperava ser o que realmente era. Cheguei em casa e ele ja estava no quarto, me chamando pra ir la em cima em direcao onde ele estava. Entrei no nosso quarto e ele tinha mudado a posicao de todos os moveis, organizado e limpado tudinho sozinho. Nao era o que tinha em mente, mas confesso que ficou super legal e adorei sua escolha pra onde tudo acabou ficando.

Pensei ate que ia acordar meio desnorteada no meio da noite sem saber onde estava e pra onde ir, devido a cama estar num lugar diferente do quarto, mas estava tao cansada que dormi que nem uma pedra ate o dia seguinte. Adorei a surpresa e adivinha... agora quero fazer o mesmo nos outros quartos e na sala de estar tb. Acho que ele arrumou sarna pra se cocar...he, he, he.

5 comments:

Anonymous said...

Nossa, diga ao Al, que a cada dia que passa, me torno mais fâ dele. Se tiver oportunidade, fale que se ele desejar, cozinharei prele. Vcs podem escolher oque quiserem que eu faço!

Carinho, zz.

Isabel Martins said...

Que lindo! Isso sim são declarações de amor. Não sou casada, mas dificilmente veria tal atutide de um homem brasileiro.
Qto ao trabalho, parabéns pelas promoções, sei que em breve conseguirás esse cargo e outros mais.
Bjus
Ah! qto aos apelidos, eu só coloquei lá no post os bonitinhos pq se eu colocasse aqueles que geralmente ganhamos dos irmãos,ihh!!! o negócio ia ficar feio. kkk

Meerkat said...

Eh bom demais mudar os moveis. Da realmente um ar novo na casa, e na vida. Tambem faz a maior diferenca (pra mim, pelo menos) comprar um "quilt" novo pra cama.

Quanto ao internship, vixe, ja estou fazendo meu terceiro estagio enquanto estou na escola. A esperanca eh que eles me oferecam algo quando me formar. Vamos ver. Qualquer dia desses vou fazer "a pergunta" a respeito de possibilidades futuras. Veremos, veremos... :)
bjins,
Bia

Sonho Meu said...

Adoro mudar os moveis de lugar, mas aqui em casa tem tanto moveis(foram da minha sogra), que os lugares já foram mais que planejados antes de comprarmos o apartamento. alme do mais o husband nao é muito fan de mudanças...entao paciencia.
Eu vivo mudando e a minha mesa do computador(a unica coisa que mudo aqui). Um dia tá na janela...outro dia tá na parede...um dia ta na janela...outro dia ta na parede...hehehe.
bjos,
me

Crica said...

Adoroooooooooooooo mudar móveis de lugar, e cada vez que faço isso, coloco Gustavo pra fazer o pesado, claro...rsrsrs...ele quase morre com minhas "idéias"...rsrs