Friday, May 30, 2008

Amigos de faculdade

Desde que eu comecei a treinar um grupo novo de funcionarios no comeco do ano, eles me chamam de vez em quando por umas horinhas pra uma ajudinha aqui e la. Hoje me chamaram de novo pra ajudar um outro grupo novo que comecou recentemente com a empresa. Chegando la, notei um cara que me parecia familiar. E imediatamente percebi que era alguem que estudou na mesma faculdade que eu.

Quando tive a oportunidade de ajuda-lo, ele ja foi logo perguntando qual era meu nome. Quando disse, ele falou que tinha estudado comigo e eu imediatamente falei que tb o tinha reconhecido - seu nome e' Erik. Conversamos um pouquinho e foi super legal. Ele morava no mesmo dormitorio do Al e perguntou como ele estava, se ainda tocava Blues, etc... E o interessante e' que foi atravez do roomate desse Erik, que eu e Al nos conhecemos. O amigo em comum por quem nos conhecemos era o Big Red, quem fiquei sabendo que tb esta casado desde 2002.

Descobri que Erik tb mora aqui perto da gente e combinamos de marcar um encontro ou jantar pra relembrar os tempos de faculdade. Foi super legal reve-lo e agora estamos trabalhando na mesma compania. Que mundo pequeno!

No comments: