Wednesday, May 14, 2008

Thank you!

Obrigado pelas palavras no post anterior, meninas. Voces nao tem ideia o quanto aprecio o carinho e a vinda de voces aqui no meu cantinho. Li cada mensagem deixada aqui com um sorriso no rosto e tenham certeza de que todas elas me animaram um pouquinho hoje de manha.

Ja estava ate preparada a tirar o dia de folga hoje, mas resolvi a ir trabalhar. Pensei que ia ser um dia triste, mas ate que meu dia foi bom. Dei muitas risadas com meus colegas de trabalho e ate almocei com umas 3 pessoas do grupinho de funcionarios novos aos quais ajudei a treinar no comeco do ano. Estou vendo uma amizade surgindo entre nos. Acho que se tivesse ficado em casa dormindo, nao estaria bem. Minha atitude do "just do it" me ajudou novamente, pois me fez levantar a bunda da cama e ir pro trabalho. bjinhos a todas!

No comments: