Sunday, May 25, 2008

Nos sogros

Hoje acordamos tarde - como e' bom poder dormir ate nao poder mais - e depois que Laura foi embora, fomos andar no parque. Queria que ela pudesse ter ido conosco, mas teve que ir pra dar a injecao de insulina no Peanut ja que Alice trabalhava cedo.

Que dia maravilhoso fez hoje! Um ceu azulzinho e uma temperatura bem agradavel. Chegando no parque subimos ate o topo de uma colina, tirei umas 4 fotos e quando Al foi tirar mais uma, adivinham? Acabou a bateria da camera! Fiquei tao chateada! Quis voltar pra casa imediatamente pra pegar outra, mas Al disse que nao ia descer ou subir aquela colina novamente de jeito nenhum. Realmente, cheguei la em cima quase morrendo- e' super inclinada.

Demos uma boa andada por uns caminhos que eles tem por ali e ate quase pisei numa cobra, de acordo com o Al. Andava na frente dele, num caminho meio estreito no meio de uma vegetacao e de repente so ouvi ele falando alto: "wou!" No momento que me viro pra ver o que era, so o vi pulando pra tras, e algo saindo correndo pro meio do mato. Ele diz que eu tinha pisado numa cobra que estava ali tomando banho de sol. Bom, pisar eu nao pisei, pois ia ter percebido, devo ter passado ali bem do lado dela e a assustei. Ih... nem liguei. Contanto que nao tenha me mordido... continuamos em frente.

Esse pontinho vermelho la em baixo na foto e' o carro do Al. A segunda foi tirada de baixo pra cima e da pra ver duas pessoas ja descendo.









Passamos em casa e fomos pra casa dos meus sogros pra um churrasquinho americano. Nada de carnes ou coisas parecidas, e' so cachorro quente e hamburger mesmo. Ate que comi direitinho pra nao estragar minha dieta e comi bastante melancia e milho. Ficamos la conversando, brincando com a cachorrada (eles tem 3) e a irma do Al mais uns 2 entao ja viu, ne? Umas bolas de energia correndo pra la e pra ca pelo quintal afora - ainda bem que e' grande. Depois da "janta" fomos dar uma andada pela vizinhanca pra perder um pouco das calorias ingeridas e adoro andar com ele. Acabamos saindo de la so de noitinha e foi um dia super gostoso! Cai na cama bem cedo de cansaco quando chegamos em casa - o que nao acontece normalmente.

Saindo de casa e ja nos sogros









Andando pela vizinhanca e Zoe










Al e eu com a Zoe. As duas na segunda foto quase piscando pra variar










Eu e Brutie. Agora que reparei que faltou tirar foto com os outros cachorros...









Algumas flores da minha sogra

3 comments:

Mile said...

Olha a carinha do dog olhando pra camera, adorei!
Casa típica americana, acho linda!
Bjoks

Sonho Meu said...

Oi Lucia,
obrigada por compartilhar os seus momentos lindos conosco.
Voce tá muito linda nas fotos.
bjs,
me

Crica said...

é muito bom aproveitar o dia assim, se bem que eu jamaisssssssss iria aproveitar algo na casa da minha sogra
hahahaahahaha
adoreeei as flores, meninaaa