Friday, May 30, 2008

Irritante

Fico aqui pensando... o que sera que faz uma pessoa nao gostar da outra? Eu me considero uma pessoa super amiga. Sou aberta, faladeira, faco amizades facilmente, mas tem certas pessoas que nao sei porque, eu simplesmente nao suporto. Ou melhor, que eu me lembre, teve somente duas pessoas com quem trabalhei e trabalho atualmente que me irritam. Uma, gracas a Deus so trabalhei junto durante uns meses, ate eu sair e arranjar outro emprego mil vezes melhor. E tem uma outra la na minha compania, que me da um imediato desprazer somente de ver sua cara. Ele me da nervoso.

E' um cara que trabalha no mesmo dptm que eu, a gente nao senta mt perto um do outro (ainda bem), mas eu o acho completamente irritante. Fico tentando fazer uma lista das coisas que me irrita, pois nao gosto de me sentir assim e tento achar e ver o melhor nas pessoas, mas com esse, eu simplesmente nao consigo. Acho que o que mais me irrita e' que ele e' arrogante demais. DEMAIS! Nossas personalidades realmente sao completamente diferentes. E apesar de eu ser matraca, eu nao falo com quem nao gosto. Ou melhor, nao converso. Falar, falo por educacao, mas nao vou ficar ali tagarelando ou tentando fazer amizade.

Teve uma vez que ele me deixou mais irritada ainda quando disse que eu era anti-social. E quase que soltei na cara dele que so porque nao conversava com ele, significava que eu era anti-social. Que o motivo pelo qual nao tagarelo com ele e' porque nao o suporto. Juro que quase saiu isso da minha boca... Mas, devemos ser educados e profissionais, ainda mais por trabalhar no mesmo departamento. Entao so respondi pra ele ficar na dele, que seria mais sabio da sua parte nao deduzir nada do ar sobre as pessoas que mal conhece e guardar suas opinioes sobres os outros pra ele mesmo e me deixar em paz.

Sei la, ele pode ate ser uma boa pessoa, mas a gente nao se da por alguma razao. Nao gosto de falar de coisas negativas assim aqui, mas precisava desabafar. Hoje so sua voz estava me irritando. Que coisa!

No comments: