Tuesday, June 24, 2008

Despertador chato

Existe som, ou melhor, barulho pior do que um despertador te acordando de um sono maravilhoso bem cedinho de manha?

Depois de ter trabalhado 6 dias consecutivos, estava pronta pra um descanso. Meu dia de folga foi Segunda-feira. Mas antes de proseguir com a estoria, deixa eu explicar duas coisas. Primeiro: Eu e Al usamos nossos respectivos celulares como despertadores de manha. Segundo: Fazemos questao de desligar o alarme nos finais de semana. Alias, o meu fica no vibrador e ja e' o suficiente pra me acordar com o bzzzzzz sem parar de manha (acho menos irritante do que o alarme). E olha que acordo, heim?

Entao, cinco horas da manha de ontem, ouco o celular dele tocar. Sabe quando voce acorda meio assim sem saber o que esta acontecendo? O barulho me incomodava tanto que a primeira coisa que saiu da minha boca foi perguntar com um ar de irritacao e "sofrimento" (como se o alarme tivesse me incomodando a ponto de me fazer querer chorar) o por que de seu celular estar tocando!?

Ele simplesmente fala, "Como assim, pq esta tocando? Eu tenho que levantar". E foi somente depois de uns loooongos segundos que finalmente caiu a fixa (fixa e' com "x" ou "ch"? Eta Portugues!). E me toquei que ELE tinha que trabalhar. Euzinha so queria e' dormir, pois era meu final semana tao esperado. E dormi ate umas 10:30 da manha!!!

Odeio qualquer tipo de despertador, nao importa o som... radio, alarme, barulhinho de cascata de natureza ou coisa parecida. Acho que nao gosto mesmo e' de acordar cedo. Se bem que no verao, quando tem passarinho cantando la fora e um solzinho gostoso entrando pela janela, ate que nao e' tao torturante. Agora no inverno... ja e' outra historia. Se pudesse eu hibernava mesmo.

1 comment:

Sonho Meu said...

De segunda a sexta acordo todos os dias as 6 da manha. Pior de tudo é esquecer de desligar o alarme na sexta-feira e acordar com ele no sabado as 6 da matina brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..que raiva.
bjs,
me