Tuesday, June 24, 2008

Love Bug

Sabe aqueles dias em que voce se pega completamente apaixonada pela pessoa que ama, pensando nele o dia inteiro com um sorriso bobo no rosto e relembrando pequenos momentos gostosos que ja passaram juntos? Pois e', estou assim hoje! Parece ate bobeira falar isso, mas nao vejo a hora de ir pra casa e ver meu marido! Chegar la e beija-lo e abraca-lo bem apertado como fazemos todo dia de manha e de noite ao ir e voltar do trabalho. Temos horarios um pouco diferentes e eu normalmente acordo umas 3 horas mais tarde que ele e chego em casa umas 4 horas depois dele. Todo dia ele me acorda as cinco da matina com um beijo e abraco (e eu na maioria das vezes so querendo continuar dormindo, pois eu nao consigo ir dormir antes da meia noite).

Hoje troquei meu horario de trabalho pra um mais cedo e levantei meio que com ele - e mesmo estando reclamando que odeio acordar cedo, que iria cancelar meus horarios extras pra essa semana, foi tao gostoso quando ele veio me abracar e me segurar ali nos seus bracos por uns minutinhos... sem palavras, somente ouvindo seu coracao bater (pois e', sou bem mais baixa que ele e da pra encostar minha cabeca no seu peito quando estou descalca). Adoro estar nos seus bracos... mesmo estando me sentindo que nem um zumbi.

E esse e' somente mais um daqueles dias em que me pego no meio de um desses "love spells" (feiticos de amor). Faltam umas 3 horas ate eu sair do trabalho e chegar em casa... cedo dessa vez pra variar! E nao vejo a hora!

2 comments:

Mila Viegas said...

Que fofo, Lu!

Sonho Meu said...

Tem coisa melhor do que recostar a cabeça no peito de nosso amado companheiro? e melhor de tudo é dormir de conchinha. ZzzZZzzz...
bjs, o amor é tudo !
me