Monday, June 2, 2008

Urubus

Nao resisti e fui de novo numa consessionaria aqui perto pra ver as duas cores do carro de novo. Dessa vez tirei foto. Fomos justamente depois que fecharam pra nao sermos incomodados e nao e' que o gerente veio perguntar se queriamos ver algum carro e bla, bla, bla... So deu pra tirar algumas fotos desfarcadamente e tivemos que ir. Que chatinho!

Uma vez Al comentou comigo como esses tipos de vendedores pareciam uns "vultures", inclusive os de joalherias que nao da nem pra entrar so pra 'ver'. Imediatamente ja ensinei a palavra 'urubu' pra ele e a usamos ate hoje. Quando vemos que um vendedor ja vindo em nossa direcao, ele fala em Portugues "Urubu" e eu comeco a rir. Os chamamos assim pois eles ficam em cima... nao deixa a gente so olhar em paz, sabe? Mesmo falando que a gente so esta olhando.

Mas, minhas escolhas estao ai abaixo. Ainda estou com uma quedinha pro verde... vamos ver. E essas sao as cores verdadeiras mesmo - pelo menos as cores das fotos das traseiras deles.

9 comments:

Sonho Meu said...

Falei que o verde fica camuflado num comment, mas esse tom de verde tá charmoserrimo. Gostei do verde desse carro. O meu verde(do meu carro) é cor de arvore.
bjs

Mila Viegas said...

Tb gostei mais do verde!

videos said...

Apesar de azul ser umas das minhas cores favoritas,gostei do tom desse verde,bonito mesmo!

Bjo
Tata

Wilma said...

Lucia o verde é lindo mesmo!!! Este carro me parece o Ford Fiesta e aqui no Rio o mais encontrado é na cor preta, ano passado pensei em comprá-lo, mas estava mais caro que o Corsa Sedan Classic da GM, cujo valor era menos q 33mil reais. Aqui não tem esssas cores, é preto, prata e meio dourado basicamente. Ele é muito bonito!!!

Mile said...

Verde, verde, verde!

Cila Bairral said...

prefiro o verde!

Vivi said...

Eu amo azul,mas o verde tá mais bonito amiga :)

Lucia Cintra said...

Ai, entao voces me ajudaram a decidir! Vai ser o verde mesmo, eba! Nao vejo a hora de compra-lo mes que vem! bjos e muito, muito obrigado mesmo pelas opinioes! bjinhos

Fernando Valente said...

Achei o azul lindo, o verde um tanto morto. :P