Thursday, June 12, 2008

Show must go on

Queria agradecer a todas pelas palavras carinhosas no post anterior e tb por acompanhar e dividir meu dia a dia comigo. A morte da Dottie realmente nos pegou de surpresa. Sera que a Oreo sabe o que aconteceu?

Terca-feira recebi um telefonema da sua vet com o resultado dos raio-X. Disse que aquelas protuberancias esquisitas que vimos era minerizacao (se e' que isso e' uma palavra) dos musculos ou coisa parecida. Huh? Pois e'... alem de ter visto que o rim esquerdo estava um pouco grande e os espacinhos entre os ultimos discos da coluna estavam bem pequenos. Nao ha muito o que fazer, alem de dar um remedio pra dor que nao e' muito indicado pra preas, pois pode dar problema nos rins... e ela ja tendo um meio grande... resolvemos so ficar de olho. Alem do mais, ela nao parece mesmo estar com dor e antes da Dottie morrer, estava andando bastante pela gaiolinha afora. Mas, como aquela musica do Queen diz "O show deve continuar".

The show must go on
Inside my heart is breaking
My makeup may be flaking
But my smile still stays on

Ainda acho que nao vou comprar outra. A Oreo esta velhinha e com problemas pra andar e nao sei se uma outra prea bebe ali ia dar certo. Os filhotes sao geralmente super energeticos e nao param quietos, alem do fato de ser uma estranha pra ela. E nao sei se por enquanto quero outra. Quando tive que sacrificar meu Popcorn (meu primeiro piggie aqui nos USA), com seis anos e meio de idade devido a falha de rins, eu literalmente despenquei na mesa da sala de consulta quando a vet o levou pra fora do quarto. Assim que ela fechou a porta ao sair, eu comecei a chorar de solucar e fiquei com o rosto todo inchado durante horas mais tarde. Ainda bem que meu pai e Al estavam comigo. Popcorn foi um piggie mais que especial pra mim. Acho que de so ter tido um, o amor que surgiu entre nos foi tanto, que nao largavamos um do outro. Ele literalmente viajava comigo pra tudo quanto e' canto, desde o dormitorio na faculdade ate Maryland pra visitar minha amiga Sara (lembra Sar?) E na maioiria das vezes ele ficava ate solto pela casa como se fosse um cachorrinho.

Jurei que nao ia querer mais nenhum piggie. O enterramos no quintal da casa do meu pai e no mesmo dia Al me levou pra sair pra me distrair um pouco. Acabamos entrando numa loja de animais e resolvendo comprar minhas duas meninas. Confesso que demorou uns meses pra eu me adaptar a elas e falava que nosso relacionamento nao era igual ao que tinha com o Piggie Z (era seu apelido). E nunca foi o mesmo, mas aprendi a ama-las mais que tudo tb. Bom, vamos ver.

Mudando de assunto, me arrastei pro trabalho hoje. Como queria ter podido tirar o dia de folga, mas tinha acabado de fazer isso nessa Terca. Entao tive que ir, mas ate que consegui me divertir um pouco la com minha nova amiga Kathy. Almocamos juntas e ela quis ir na academia comigo pra jogar tenis e boliche no Wii. Rimos bastante e foi bem divertido e minha primeira vez jogando video games do wii. Agora quero um!

No comments: