Monday, July 19, 2010

BeaveRun Races

Sabado, 17 de Junho

Ultimamente temos tentado achar coisas pra fazer nos nossos Sabados que nao custe muito. Uns meses atras achei um site chamado http://www.groupon.com/ que oferece discontos significantes pra qualquer coisa na sua area. Voce registra de graca com eles, indicando onde mora, e todo dia, eles te mandam um email oferecendo disconto pra uma coisa diferente, seja atividades, shows, restaurantes, personal trainers... ja recebi emails pra tudo que voces possam imaginar.

E ja que voce recebe essas ofertas diariamente, elas expiram em 24 horas. Entao se voce nao comprar a que te interessa naquele dia, voce a perde, pois no dia seguinte ja tem outra. Recomendo muito para aqueles que moram nos USA.

Tinha um lugar de corrida de carros que estavamos querendo ir e coincidentemente, uma semana e meia antes do evento, recebi um email desse site, oferecendo um disconto de 55% pros ingressos. Claro que comprei e devo ter pago uns $14 dolares pra eu e Al curtir essa corrida. E os discontos sao altos assim mesmo ou ate mais!

Entao fomos nas corridas do BeaveRun. Pra quem nao gosta de coisas de carro, esse post vai ser chato, mas foi interessante ver tipos de carros diferentes competindo ali. Em determinados dias, eles tb abrem a pista de uma milha e meia pra 'amateurs', entao adivinham? Claro que estarei voltando la pra dirigir um carro de corrida, fiquei doidinha pra fazer isso. Tenho que ver ainda quanto e quando eh.

O barulho do exautor dos carros era TAO altos que mesmo com um tampao de ouvido (nessa primeira foto da pra ver), eu ainda conseguia escuta-lo bem. Mas que o tampao ajudou, ajudou muito! Essa foto minha de perfil ate me assustou um pouco quando vi. Bati o olho nela e juro que vi minha mae! Nunca achei uma foto minha tao parecida com ela quanto essa, nao sei porque. E fiquei tao impressionada que cheguei ate a sonhar com ela de Sabado pra Domingo...












Porshes e dentro de uma garagem:









O interessante eh que vimos muitos carros que realmente ja competiram em corridas famosas, como esse Mustang Boss 302 abaixo. Ele foi fabricado acho que em 1970 e esta em perfeita condicao, inclusive o motor eh o original, nunca foi trocado. Conversando com o atual dono do carro, ficamos sabendo que esse mesmo Mustang competiu nas series de Trans-Ams nos anos 70 - que eh uma corrida parecida com o Nascar (nao achei um link em portugues, mas aqui esta um em ingles). Al disse que esse carro deve ser no minimo uns 150 mil dolares. E como corre!









Outro com o qual ele ficou meio fascinado foi esse abaixo. Um GT40 e que disse que eh o primeiro que viu ao vivo, pois eh um carro super raro e so tem uns 30 no mundo todo. Disse que competiu na famosa corrida de Le Mans e na epoca arrasou com as Ferraris umas 2 ou 3 vezes, pois parecem ser bem mais velozes. Eu vi todo mundo ali tirando um monte de foto e fiquei assim: "O que esse carro tem de tao especial?" Ate que Al me falou da raridade dele e como eh dificil de se ver um por ai. E ele nem soube me dizer quanto custaria, disse que nao tem preco.









Tirei mais algumas fotos das corridas, de outros carros competindo e foi um dia bem gostosinho.









Pista de corrida: 1 milha e meia e essa ultima foto eh de um dos carros tendo problema e em cima do gramado - teve que ser rebocado quando a corrida terminou.









Estava um dia tao delicioso... na sombra! Ali do podio estava super fresquinho, com um ventinho constante o tempo todo que estivemos por la. Mas... nao dava pra ficar no sol. Mesmo com o vento e lambusada de filtro, ainda estava sentindo minha pele queimar quando fomos assistir a corrida do alto de um morrinho.

Resolvemos andar ate o final e sentar ali na grama (fotos abaixo), mas so ficamos por uns 20 minutos. Fazia mais de um ano que nao pegava sol e alem de nao querer ficar ardida, esse horario de comecinho da tarde eh um dos piores. Resolvemos levantar e ir assitir o resto da corrida na sombra do podio mesmo.









Pena que um casal amigo nosso nao pode ir conosco, mas nos encontramos no final do dia pra muitas horas de pizza, muita conversa e muita risada. So lembrei de tirar fotos pra la de meia noite e estavamos todos tao cansados que nem pensei em pegar a camera.

Eu adoro o Brian e Amy, sao amigos de anos e anos. Estudei na mesma faculdade que o Brian, mas nunca nos vimos por la. Alias, ele disse que lembra de mim, mas eu nao lembro dele. Nessa mesma epoca, calhamos de trabalhar juntos numa loja de fotografia e ficamos amigos. Ate que Amy, sua namorada na epoca, comecou a trabalhar la tb. Fiquei amiga dela.

E a partir dali, os vi ficar noivos, fui madrinha de casamento deles e agora tem um filhinho super fofo! E sempre que podemos, nos reunimos, ainda mais agora que finalmente moramos super perto deles! Definitivamente sao pessoas muito queridas pra nos dois.

Foi um Sabado cheio, mas super delicioso. Assim que eles foram embora, eu e Al caimos na cama e dormimos que nem uma pedra.

4 comments:

Tatiana said...

Oi Lucia!
Encontrei o seu blog através de outro blog(A vida em um clique).Uma graça, depois vou dar uma lida com calma!
Bjs,
Tati.

Beth/Lilás said...

Lindinha,
Esse sim seria um passeio legal que gostaria de fazer com vocês!
Nossa, cada carrão maravilhoso e eu gosto de ver isto de perto. Meu marido então, ia ficar doido. hehe
beijos grandes cariocas

Fernando Valente said...

Não sei porque, mas nessa foto você me lembrou a Lisa Bettany.

Um outro site legal pra descontos é o DealsPlus.

zzaguiar said...

Nossa, que passeio diferente e interessante!

Não tem como falar em corrida e não pensar no saudoso Senna. Não perdia uma e no dia do acidente, lembro exatamente onde estava. Tinha dormido no meu irmão cacai e estava dando uma mãozinha na arrumação da casa... Super correndo, pois queira assistir a corrida. Foi marcante e sensibilizou a nós todos. Acabou também acontecendo um fato inexperado no dia seguinte. recebi a visita do Bruno, meu ex, na época tínhamos terminado pela primeira vez. Ele ficou tão emocionado, que chegou em meu portão, dizendo estar com muita saudades de mim e que a morte do Senna o deixou sensível. Nossa, ele até chorou...

Pirua, eu achei seu boné super fofo, lindo mesmo! Vc ficou muito bem na foto, mas sabe que vc já tirou outras que eu achei muito mais parecida com sua mãe?

Beijos.