Wednesday, July 28, 2010

Logo ali

A onda de calor que mencionei no post abaixo acabou nesse dia mesmo, ainda bem. E desde entao a temperatura voltou ao normal, uns 30C. De noite chega a uns 24, muito agradavel.

Hoje estava chegando em casa do trabalho e eis que ali na minha frente, um veadinho me observa e nao sai do lugar. Eu calmamente sentei ali nos degraus na frente da porta de entrada do meu predio e tirei umas fotos com o meu celular. Mas ja que o flash nao estava iluminando nadica de nada, resolvi entrar e pegar minha camera. Tirei algumas da minha varanda e aqui estao:









To meio sem tempo por aqui, mas tenho bastante novidades ou besteiras a contar, entao vou tentar escrever durante a semana e ir postando aos poucos. "Inte'..."

8 comments:

Beth/Lilás said...

Bem, já que a tempratura está voltando ao normal por aí, nada de preguiça e pode ir contando suas novidades.
O veadinho estava se refrescando na noite gostosa então. hehe
beijinhos cariocas

Lucia Cintra said...

Nao eh preguica, Web-mae, eh falta de tempo mesmo! Meu negocio esta consumindo cada segundo meu, fora as outras coisas que invento de fazer em paralelo!!! Voce me conhece e nao consigo ficar parada. Entao o blog ficou de lado por nao ser prioridade. Mas devagarinho eu volto. bjos

Luciana Håland said...

Que bom que o calor passou. Eu detesto calor, acho super desconfortável.
Que viadinho lindo, muito fofo. Por aqui aparecia, nem tanto nas casas, mas dava pra ver nas estradas, esse ano não vi mais.

Conta tudo pra gente.

Beijo

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo ebm?
Lúcia aqui estava um calor de matar também, agora já está melhor, com chuva e um clima mais propicio pra dormir melhor ..
bjuss

zzaguiar said...

E vc tentou chegar mais perto? são fofos, né?!!!!!!

Bjo.

Lis Alves said...

Ai que saudades, todo dia passo por aqui, achei que tinha nos abandonado. :)
Que legal ver bichinhos perto de casa.
Conte logo suas news.
Bjs

Sonho Meu said...

O calor aqui ta terrivel. Domingo fez quase 100g e de repente começou a chover com ventos assustadores. Clima doido gente!
bjs

Crica Viegas said...

Uma vez numa viagem ao sul do brasil, um veadinho desses cismou com a minha amiga e ficava andando atrás dela..hahahaha...ela apavorada e ele querendo bater um papo...rsrs