Saturday, September 18, 2010

Eu amo Entourage!

Eu nao assisto mais muita televisao pela falta de tempo. Normalmente sento ali na sala quando chego do trabalho a quase meia noite, pra relaxar uma meia horinha, ou entao venho direito pro computador. De manha/comecinho da tarde eu a ligo na hora do almoco e so.

Trabalhando de noite nao da pra ver ou acompanhar show nenhum e pra falar a verdade, nem teria muito tempo. E os unicos shows que assistia terminaram de vez (Lost e 24) ou foram cancelados (fiquei indignada quando o Heroes foi cancelado).

Nao quis comecar a assistir nenhum outro mais, mesmo tendo indicacoes de amigos e minhas irmas. Tem varios que me interessaria a seguir, mas nao quis comecar, pois se realmente sao bons, eles viciam mesmo!

So que tem um que assisto ha anos aqui e ali, que eu amo! Se chama Entourage - qual seria o titulo em portugues?

Gente! Esse show eh engracado demais! Nao eh daqueles de comedia boba, aqueles tipicos de sitcom, mas sim diferente, nao filmado em estudio. Eh sobre a vida de um artista (nao de verdade) e sua posse. Tai: "Entourage" significa posse, mas nao sei se deram esse nome pra esse show no Brasil. E como os personagens sao hilarios! O agente desse artista mais ainda (ele eh muito estabanado e desbocado) e esse show ja ate ganhou um award de melhor comedia.

Ja mencionei aqui que eu sou super dificil de fazer rir. O comediante, show ou o que quer que seja, tem que ser muito engracado mesmo pra eu conseguir gargalhar e esse show me faz rir o tempo todo. As personalidades dos 5 principais desse show sao muito comedia, uns mais que os outros e acabei de pegar a temporada 5 pra assistir.

Humm, ia fazer algumas coisas aqui no computer agora, mas acho que vou assistir mais uns episodios. O resto fica pra amanha, ja que finalmente vou sossegar o rabo em casa e nao passear pra lugar nenhum (Al eh quem fica querendo ficar saindo, eu bem que precisava de um findi inteiro pra adiantar meu trabalho).

Para mim, Entourage eh realmente um dos melhores shows de comedia da HBO, baseada na vida "real" dessas pessoas e pra quem ainda nao assistiu, fica ai a recomendacao.

1 comment:

Liza Souza said...

Lu,
sou uma viciada em seriados. Fico contando os dias para chegar a época da Fall Season, e sofro quando chega a época do recesso, por que fico sem nada pra ver. rs E olha que também nao tenho tanto tempo de sobra. rs Desse Entourage nunca ouvi falar, mas nem vou tentar ver por que segunda meus seriados preferidos estao de volta. rs
Beijos e otimo fim de semana!