Saturday, September 4, 2010

Meu primeiro satelite

Hoje estavamos eu e Al voltando pra casa depois de ter jantado fora e segundos antes de entrar no nosso predio, ele me segura no braco, e olhando pra cima, diz que dava pra ver um satelite orbitando a Terra.

Olhei pro ceu bem escuro e deu pra ver bem nitidamente no meio de varias estrelas brilhantes, um pontinho tb bem brilhante, se movendo numa velocidade constante ali em cima. Nao era aviao ou estrela cadente e fiquei observando ele ali orbitar ate sumir de vista atras do meu predio.

Achei a coisa mais interessante do mundo!!! Nunca tinha visto um satelite antes e esse foi o meu primeirissimo! Super legal mesmo!

5 comments:

Fernando Valente said...

Existe uma lenda que diz que se você vende "remédios" e vê um satelite, suas vendas vão lá em cima...

Mile said...

E nao tirou foto??? Nao acredito!!!! haha

chica said...

Que legal essa experiência!beijos,lindo domingo,chica

Lucia said...

Mi, so tava com a Nikon point & shoot na bolsa. Nao ia sair na foto de jeito nenhum. E nao tive tempo de pegar a D90, foi muito rapido. bjos

Liza Souza said...

Nossa, que legal Lu! Pena nao ter fotografado, mas fotografou com o coracao e isso é o mais importante.
Beijos