Saturday, September 11, 2010

O melhor car show

Hoje fomos na melhor exposicao de carros que ja fui por aqui, o Steeltown Shakedown!!! Meus amigos Amy e Brian nos convidaram, pois ja eh o segundo ano que levam seu carro funerario ate la pra expor. Sim, meus amigos tem gostos tao macabros e ecleticos quanto eu (eles tem carros normais tb, rs - esse eh um extra).

Voces tem que ver a gente junto no Halloween (eu e Amy temos umas ideias pra minha futura festa que virara o estomago de qualquer um fraco, hahaha) e eles tem um carro funerario com direito a caixao e tudo ali atras. A decoracao que fazem com ele na epoca de Halloween fica sempre fantastica! Na foto nem parece que somos 3 loucos, ne?









Esse carro tem historia, Brian o comprou ha mais de uma decada atras e veio la do meio do pais, acho que de Texas! A pintura dele eh fantastica! Esqueci de tirar uma foto do capo, mas os desenhos sao super legais! Atras, tem uma imagem vermelha de uma caveira gritando que so se voce prestar atencao, voce ve. Muito maximo!!!

Essa exposicao eh so pra carros exoticos e ate os anos 60. Nenhum mais novo que isso eh permitido ser exposto (fizeram excessao pro carro deles). E como tinha coisa interessante pra ver! Fora isso, as bandas tocando musicas da epoca, muito rock and roll, foi muito divertido. Foi sinceramente a melhor exposicao que ja fui ate hoje.

Andando por ali, Amy comprou umas bijus antigas e exoticas (ate isso eles tinham) e quando voltamos pra checar seu carro, vimos que tinham sido escolhidos e ganharam um trofeu pro carro mais original dos anos 60! Esse carro funerario eh um cadilac de 1967. Fiquei super contente por eles terem ganhado e tirei varias fotos deles desfilando o carro e recebendo o trofeu! Yea!!!








Levamos o amigo do Al tb, Dave, que passou aqui em casa pra ir junto conosco e ele amou! Tb disse que foi a exposicao mais interessante que ja frequentou. Fotos: 1 - Dave e seu carro favorito do show; 2 - Os meninos juntos (tem que ser expontaneo, ne, senao nao saem em foto nenhuma); 3 - Eu e Amy; 4 - Uns carinhas figuras que estavam dancando ali que nem doidos.








Com certeza iremos novamente ano que vem e quem sabe, Amy e Brian nao ganham novamente? Seria o maximo!

Esse carro era muiiiiito louco! Reparem em tudinho ali dentro: as caveiras, o lustre, o teto peludo, os detalhes sao fantasticos e ele ganhou um trofeu de melhor interior.









Esse carro roxo eh do amigo do Al que trabalhou com ele ha anos atras. E esse outro do lado ja ate apareceu em revistas e tudo. Varios desses carros vieram de outros estados como NY, West Virginia e Maryland entre outros.








Nao sei porque gostei dos carros "enferrujados", mas os achei super diferentes.








Agora os carros mais arrumadinhos, rs. Esse primeiro eu amei de paixao! Lindo! Alem da cor ser super diferente (um lilas meio prateado/acinzentado), amei o modelo! Juro que um dia eu quero ter um so pra ter!








O resto dos "louquinhos" - As tres primeiras fotos sao de um carro-guincho, tao louco que parece ate que saiu daquele filme "Mad Max". Amei e amei, super diferente e ele tb ganhou um trofeu como o mais original.:







Eu tirei muita foto!!! Quem se interessar por essas coisas, podem ver todas as fotos aqui.

9 comments:

Elvira said...

Oi Lu.

Realmente, seus amigos possuem um carro bem inusitado.

óTimo passeio.

Bjs.
Elvira

Cyn por ai... said...

Que carros hein! wow...

Quanto ao post anterior, parece aqui em casa...a gente faz a mesma e na hora pensei no Brandon tentando tirar uma comigo tbem. Agora...furinga?! que palavra eh essa? :)

Lucia Cintra said...

Cyn, "furinga" foi inventado por uma amiga no segundo grau e ficou comigo ate hoje. Significa "bobo, palhaco, babaca", coisas parecidas. E era tao usada no nosso grupinho de amigos, que usamos essa palavra ate hoje, 20 anos mais tarde. bjos

Beth/Lilás said...

Que show estes carros e quanta maluquice inventam para este Halloween de vocês, fico impressionada com a criatividade e loucura total.
E aqueles crânios lá no carrão, que coisa horrorível, dá até medo, cara!
Gostei de tudo e todos, mas gostei mesmo foi daquele lilás, lindo de morrer. Eu também queeeeeeeero um!
bjs cariocas

Fê França said...

OI, amiga. Saudade. Desculpa a ausência, mas acontedceram coisas no âmbito pessoal e fiquei doidinha. Mas tudo bem, depois eu conto. Um beijo pra vc!!!! :o) Fê.

Liza Souza said...

Lu, voces tem gostos bem estranhos mesmo. hahahahahaha Já to aqui imaginando como será essa festa. rs
Beijos

Vivi said...

Eheheh amei as fotos ;) Cada carro bem diferente.
Bjão amiga

Celia said...

Adorei as fotos. Quanto carro interessante. Seus amigos tem mesmo gosto estranhos pra corros.rsrsrs Cada um com suas preferencias. Boa semana. Bj

Fernando Valente said...

Gostei desse http://2.bp.blogspot.com/_tJphkQoJMEw/TIxcSlWFVpI/AAAAAAAAPCA/RrTJdaaO3lE/s1600/shakedown_Sep112010_0851.png